Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marrocos – Costa do Marfim (CAN 2019)

A selecção de Marrocos e a selecção da Costa do Marfim medem forças esta sexta-feira à tarde no Al Salam Stadium, em Cairo, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo D da Can 2019. Os marroquinos venceram a jornada a inaugural deste agrupamento diante da modesta Namíbia, ainda que graças a um auto-golo. Do outro lado chega uma Costa do Marfim que também entrou com o pé direito e bateu a África do Sul, num jogo onde foi sempre a selecção mais perigosa.

Os Marrocos ocupam o 1º lugar do Grupo D com 3 pontos, fruto de uma vitória, com parciais de 1 golo marcado e nenhum golo sofrido. Os marroquinos entraram bem na prova e venceram a 1ª jornada deste Grupo D sobre a modesta Namíbia (1-0), num jogo onde a superioridade da selecção marroquina foi factor constante durante os 90 minutos, mas ainda assim, e apesar das inúmeras tentativas de golo e situações de perigo criadas, a selecção de Marrocos acabou por sair vencedora graças a um auto-golo de Keimuine.

Ainda assim, é importante destacar que a vitória sobre a Namíbia foi a primeira vitória nos cinco jogos disputados desde o início do ano, com a selecção marroquina a registar um empate contra o Malawi (0-0), derrotas contra a Argentina (0-1), Gambia (0-1) e Zâmbia (2-3). Os Leões do Atlas têm qualidade para conseguir resultados bem mais satisfatórios que aqueles que têm apresentado, apresentando mesmo uma boa espinha-dorsal, com Bono (Girona) na baliza, defesas como Benatia, Nabil Dirar, Hakimi, entre muitos outros, médios como Belhanda, Karim El Ahmadi e Ziyech, e avançados como Amrabat e En-Nesyri. O técnico Hervé Renard poderá optar contra alterações em relação ao último jogo, visto que apesar da vitória pela margem mínima, cortesia de um auto-golo, a equipa jogou bem e foi sempre dominante.

Onze Provável: Bounou – Dirar, Saiss, Benatia e Hakimi – Bennasser e Bourabia – Ziyech, Boussoufa e Amrabat – En-Nesyri.

CAN 2019Costa do Marfim, por sua vez, ocupa 2º lugar também com 3 pontos, fruto de uma vitória, com parciais de 1 golo marcado e nenhum golo sofrido. A Costa do Marfim entrou bem na prova e foi vencer a África do Sul (1-0) com um golo solitário de Kodija, uma resultado justo tendo em conta a quantidade de oportunidades golo criadas, ao contrário dos sul-africanos, que não acertaram nenhuma vez na baliza.

Os Elefantes têm obtido bons resultados desde o início de 2019, venceram 5 dos 6 jogos disputados, perdendo o restante, e chegam a esta CAN 2019 com o intuito de irem longe na prova. É importante referir que esta selecção venceu a competição em 2015, e em 2017 desiludiram ao não conseguirem ir além da fase de grupos. Existem elementos conhecidos a representarem equipas europeias e que deram que falar nesta última época, como é o caso de Sèrge Aurier, Seri, Kessié, Zaha, Cornet e, sobretudo, Nicolas Pépé.

Onze Provável: Gbohouo – Aurier, Kanon, Traoré e Coulibaly – Kessié e Dié – Pepe, Seri e Gradel – Kodija.

As duas selecções apresentam individualidades muito interessantes, com a selecção de Marrocos a apresentar mais talento no aspecto defensivo, enquanto que a Costa do Marfim parece contar com um ataque mais poderoso. Este é jogo que coloca frente a frente os dois conjuntos mais fortes deste agrupamento, sendo de acreditar num embate equilibrado e com várias oportunidades de golo para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.15 Bet.pt
marrocos
Marrocos
  • País: Marrocos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

costa do marfim
Costa do Marfim
  • País: Costa do Marfim
  • Estádio:
  • Cidade: Abidjan
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos