Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marrocos – Benin (CAN 2019)

As selecções de Marrocos e de Benin colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Al Salam Stadium, num desafio a contar para os oitavos de final da CAN 2019. Depois de uma óptima prestação ao longo da fase de grupos, a selecção marroquina chega aqui focada em eliminar o adversário e dar seguimento aquela que tem vindo a ser uma óptima campanha na prova. Do outro lado chega a selecção de Benin, que conseguiu a qualificação como melhor 3º classificado, mas dá de caras com um inimigo forte e bem organizado.

Marrocos começou por se qualificar como líder do Grupo D com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os marroquinos ficaram assim à frente das selecções da Costa do Marfim, África do Sul e Namíbia, tendo vencido todos estes adversários pela margem mínima de 1-0. Importa referir a subida de rendimento de Marrocos desde o início do ano, uma vez que esta selecção não venceu nenhum dos primeiros quatro jogos disputados, perdendo mesmo três deles, e agora encontra-se numa serie de três vitórias consecutivas.

Os Leões do Atlas têm qualidade para conseguir resultados bem mais satisfatórios que aqueles que têm apresentado, apresentando mesmo uma boa espinha-dorsal, com Bono na baliza, defesas como Benatia, Nabil Dirar, Hakimi, entre muitos outros, médios como Belhanda, Karim El Ahmadi e Ziyech, e avançados como Amrabat e En-Nesyri. A tendência é para a equipa manter o mesmo XI que tem utilizado ao longo da prova, e este é um jogo onde o capitão Mehdi Benatia regressará ao XI, depois de ter sido descansado no último jogo. En-Nesyri deverá continuar a liderar o ataque, apoiado por Hakim Ziyech, Younes Belhanda e Nordin Amrabat.

Onze Provável: Bono – Dirar, Benatia, Saiss e Hakimi – Boussoufa e Ahmadi – Ziyech, Belhanda e Amrabat – En-Nesyri.

CAN 2019Benin, por sua vez, chegou como melhor 3º classificado vindo do Grupo F, terminando a prova com 3 pontos, fruto de 3 empates, e com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Esta selecção apurou-se abaixo do Gana e dos Camarões, e ficando à frente da Guiné-Bissau. Os Esquilos acabaram de conseguir fazer história na competição, sendo esta a primeira vez que vão além da fase de grupos, e é importante deixar claro que este nunca venceu nenhum jogo na CAN, tendo já disputado 12 jogos na prova dos quais empatou 4 e perdeu 8.

Esta é uma selecção que ainda não foi derrotada desde o início de 2019, há que dar mérito pois evitou ser derrotada no Grupo F onde constavam duas selecções que já venceram a CAN por várias vezes, sendo estes os Camarões e o Gana. Esta é uma selecção com poucos elementos conhecidos a nível europeu, já que grande maioria dos jogadores não representa nenhum dos principais campeonatos europeus, à excepção de Emmanuel Imorou, ao serviço do Caen, e Steve Mounié, que representa o Huddersfield. O Benin falhou em marcar golos nos últimos dois jogos que disputou na prova, e o seleccionador Michel Dussuyer poderá apostar numa mudança de táctica de modo a tentar criar mais oportunidades de golo, ainda que a sua maior preocupação diante de Marrocos deva ser a organização defensiva da equipa.

Onze Provável: Allagbe – Bazare, Adénon, Verdon e Imorou – Adeoti – Poté, Mama, Sessegnon e Djigla – Mounié.

Marrocos conseguiu qualificar-se como líder do Grupo D ao realizar uma boa campanha na prova, e como tal foi “recompensado” ao apanhar este Benin pela frente que se qualificou em 3º lugar, sem uma única vitória. Marrocos é o grande candidato a sair vencedor deste embate. Ainda assim, as duas equipas demonstraram dificuldade em encontrar o fundo das redes, e tudo aponta para um jogo com poucos tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Marrocos e Menos de 2.5 Golos 2.45 Bet.pt
marrocos
Marrocos
  • País: Marrocos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

benin
Benín
  • País: Benín
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos