Menu
  • 19 dezembro
  • 20:00
  • Bet365

Marítimo – SC Braga (Liga ZON Sagres)

O Marítimo recebe, no Estádio dos Barreiros, o SC Braga em partida a contar para a 14ª jornada da Liga ZON Sagres. Os Leões da Madeira chegam a esta partida na 11ª posição do campeonato, o que é resultado de 13 partidas disputadas onde alcançaram 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 21 golos marcados e 24 sofridos.

Nas cinco últimas partidas disputadas pelos comandados de Pedro Martins mantiveram-se invictos, tendo vencido três e empatado duas. Das três vitórias, duas foram alcançadas a jogar como equipa anfitriã, diante do Gil Vicente, para a liga por 3-2, e do Oliveirense, para a Taça de Portugal, por 3-0, enquanto que a terceira foi conquistada no terreno do Arouca por 2-1. Já os empates foram cedidos ao Nacional, por 2-2, e à Académica, por 1-1, em casa e fora, respectivamente. No fim de contas, a equipa da Madeira soma 11 golos marcados e 6 sofridos, tendo apenas mantido a sua baliza inviolada na partida para a Taça diante do Oliveirense.

Para esta recepção ao SC Braga o treinador, Pedro Martins, tem todo o plantel à sua disposição.

Onze Provável: Johnny Leoni – Márcio Rozário, Gegé, Rúben Ferreira e Igor Rossi – Danilo Pereira, Artur Moreira, Theo Weeks, Jorge Chula e Héldon Ramos – Derley.

Liga ZON SagresO SC Braga viaja até à ilha da Madeira na 8ª posição do campeonato, o que é fruto de 6 vitórias e 7 derrotas nas 13 partidas da prova até agora disputadas, com os mesmos golos marcados e sofridos: 15. Nas cinco últimas partidas do clube bracarense, 3 terminaram em vitória e 2 em derrota, tendo a equipa marcado 9 e sofrido 5 neste registo. Das vitórias, duas aconteceram com o SC Braga a jogar como equipa anfitriã, diante do Olhanense, por 4-1, e do Vitória de Setúbal, por 2-0, enquanto que a terceira foi alcançada com o estatuto de equipa forasteira no terreno do Olhanense, desta vez para a Taça de Portugal, por 3-1. As duas derrotas sofridas pela equipa neste registo aconteceram sempre em terreno hostil, primeiro na casa do Benfica, por 1-0, e depois no Estádio do Dragão por 2-0.

Para esta viagem ao arquipélago o treinador, Jesualdo Ferreira, não pode ainda contar com Paulo Vinicius, Joãozinho nem Éder que se encontram ainda a recuperar de lesão.

Onze Provável: Eduardo – Elderson, Nuno André Coelho, Aderlan Santos e Baiano – Luíz Carlos, Rúben Micael, Rafa Silva e Custódio – Edinho e Alan.

Dos embates entre estas duas equipas nas três últimas temporadas pode-se verificar uma supremacia do SC Braga que venceu todos os jogos.

SC Braga 2-0 Marítimo  Liga ZON Sagres 12/13
Marítimo 0-2 SC Braga  Liga ZON Sagres 12/13
Marítimo 1-2 SC Braga  Liga ZON Sagres 11/12
SC Braga 2-0 Marítimo  Liga ZON Sagres 11/12
Marítimo 1-2 SC Braga  Liga ZON Sagres 10/11
SC Braga 1-0 Marítimo  Liga ZON Sagres 10/11

Esta será então uma partida com um desfecho imprevisível, visto que ambas as equipas se encontram a realizar campanhas abaixo daquilo a que habituaram os seus adeptos, devendo o jogo ficar decido mais pelos erros do que pela qualidade do futebol praticado. Ainda assim, o factor casa joga a favor do Marítimo, pelo que deverão fazer tudo para presentear os seus adeptos com uma vitória sobre o SC Braga que já não acontece desde a segunda volta do campeonato de 2007/08.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Marítimo ou Empate 1.80 Bet365
marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos