Menu
Primeira Liga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marítimo – SC Braga (Liga NOS)

Marítimo e Braga medem forças este sábado, no Funchal, em encontro relativo à jornada 32 da Liga NOS 2018/19. Os madeirenses têm a permanência praticamente assegurado, ao passo que o conjunto nortenho poderá ver o quarto lugar confirmado nesta ronda, caso não vença ou caso o Sporting vença no Restelo.

À imagem daquilo que costuma suceder com as equipas treinadas por Petit que lutam pela manutenção, o Marítimo soube tirar o melhor partido do factor casa nesta reta final da Liga NOS, ao ponto de somar quatro triunfos de forma consecutiva frente a Moreirense (3-2), Nacional (3-2), Feirense (2-0) e Tondela (2-0). Apesar de não ter conquistado pontos nos jogos fora de portas que disputou no interregno desta sequência, certo é que aquilo que o emblema madeirense conseguiu em casa permitiu que a equipa alcançasse uma posição confortável na tabela, ao ponto de ser o atual 11º colocado com cinco pontos de avanço em relação à linha de perigo, isto numa altura em que estão nove por disputar. Tudo indica que o Marítimo se vai manter no escalão máximo, isto num ano em que ficou muito abaixo das expectativas comparando com anos anteriores.

Jorge Correa é baixa devido a suspensão. Rúben Fernandes permanece em duvida e Fábio China vai assumir o seu lugar caso o lateral não recupere.

Onze Provável: Charles, Nanu, Grolli, Áfrico, China, Vukovic, René, Barrera, Edgar Costa, Getterson, Tagueu

Liga NOSA derrota por quatro bolas a uma na receção ao Benfica pôs um ponto final às hipóteses do Braga no que diz respeito à luta pelo terceiro lugar. Os “Guerreiros do Minho” até entraram melhor no jogo, conseguiram anular o jogo durante praticamente toda a primeira parte e saíram mesmo para o intervalo em vantagem, mas uma resposta cabal dada pelos “encarnados” no segundo tempo fez com que o encontro terminasse com um triunfo por quatro bolas a uma da formação orientada por Bruno Lage. Após dois triunfos ante Tondela (3-0) e Feirense (0-2), a equipa bracarense voltou às derrotas, restando defender a honra nas últimas três jornadas. A motivação, essa, será totalmente distinta, uma vez que a equipa já não corre por nenhum objetivo concreto.

Independentemente da situação, Abel deverá levar a jogo a equipa mais forte, não promovendo grandes alterações no onze inicial. Matheus, Raúl Silva e Ricardo Ferreira, jogadores que já eram baixas nos últimos encontros, continuam de fora.

A confiança não reina no seio dos minhotos e a verdade é que também não é fácil manter os níveis de adrenalina e confiança nos píncaros em um objetivo concreto pelo qual lutar, sobretudo depois de um desaire “pesado” frente ao Benfica, na Pedreira.

Onze Provável: Tiago Sá, Goiano, Viana, Santos, Sequeira, Palhinha, Claudemir, Wilson Eduardo, Horta, Fransergio, Dyego Sousa

O Marítimo pode garantir matematicamente a manutenção neste desafio, tem jogado bem perante os seus adeptos e prepara-se para enfrentar um Braga algo desacreditado. Há motivos para crer que a formação madeirense poderá pontuar neste desafio, embora seja claro que os bracarenses possuem melhores argumentos no plano teórico.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Marítimo Para Marcar 1.40 Bet.pt
marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2129
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1134
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos