Menu
Primeira Liga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marítimo – SC Braga (Liga NOS)

A jornada 14 da Liga NOS 2017/18 termina no Funchal, no estádio dos Barreiros, com o Marítimo a receber o SC Braga. Perspetiva-se um duelo interessante entre duas equipas com ambições no que ao apuramento para as competições europeias diz respeito.

No 5º posto da classificação com 24 pontos, o Marítimo tem aqui uma oportunidade de ouro para se aproximar do 4º lugar, atualmente ocupado pelo SC Braga. Uma vitória na receção aos “Guerreiros do Minho” permitiria à equipa insular ficar a apenas um ponto da última vaga nas competições europeias da próxima temporada, objetivo pelo qual corre apesar de ter forte concorrência.

A força do Marítimo a jogar no “Caldeirão” dos Barreiros é bem conhecida e a equipa insular quer virar o ano sem derrotas caseiras em jogos oficiais para o campeonato – manteve a baliza a “zeros” cinco vezes em sete jogos disputados em casa. Para a equipa “rubro negra”, o maior dissabor a jogar perante os seus adeptos na atual temporada correspondeu ao desaire averbado na semana passada, frente ao Cova da Piedade, em jogo da Taça de Portugal que ficou decidido através da marcação de grandes penalidades (2-4). Há seis jogos que o Marítimo não conhece o sabor da derrota no tempo regulamentar, mas também não vence há três. Esta época, foram três as equipas capazes de se impor à equipa madeirense, sempre nos respetivos terrenos: Belenenses (1-0), Vitória Sport Clube (2-1) e Vitória de Setúbal (3-1).

Pablo Santos, Pedro Coronas e Eber Bessa estão lesionados e não vão a jogo.

Onze Provável: Charles, Bebeto, Dráusio, Junior, China, Sen, Cléber, Gamboa, Edgar Costa, Valente, Rodrigo Pinho

Liga NOSO SC Braga volta à ação para o campeonato depois de se ter deslocado à Turquia na última quinta-feira para disputar a última jornada da fase de grupos da Liga Europa 2017/18. Os “Guerreiros do Minho” não conseguiram o resultado que ambicionavam dado que perderam por duas bolas a uma, mas o objetivo foi cumprido: o resultado do encontro entre Hoffenheim e Ludogorets permitiu que os bracarenses terminassem na primeira posição do respetivo grupo.

O Braga venceu os últimos dois jogos que disputou para o campeonato, ambos em casa, frente ao Feirense (3-1) e ao Paços de Ferreira (3-0) – a única derrota caseira da temporada foi frente ao Porto (0-1). Já a última deslocação não correu da melhor forma aos bracarenses que perderam com o Rio Ave em Vila do Conde para a Taça de Portugal por uma bola a zero.

O mau início de temporada fez com que muitos duvidassem das reais capacidades desta equipa do Braga, no entanto, desde então, a formação orientada por Abel Ferreira cresceu a olhos vistos e hoje apresenta capacidade suficiente para fazer frente a qualquer equipa no panorama nacional, em consonância com o objetivo da direção do clube.

Marafona, Fransergio e Wilson Eduardo ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Matheus, Goiano, Raúl Silva, Ricardo Ferreira, Jefferson, Vukcevic, Danilo, Xadas, Esgaio, Ricardo Horta, Hassan

O equilíbrio deverá ser nota dominante no confronto entre duas equipas “top 6” da Liga NOS 2017/18. É expectável que o Marítimo consiga manter a invencibilidade caseira.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.10 Bet.pt
marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.