Menu
Primeira Liga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Marítimo – Feirense (Liga NOS)

Duas lutas encontram-se neste jogo, no Estádio dos Barreiros, com o Marítimo a olhar para uma oportunidade de entrar na corrida pela Europa, enquanto o Feirense tem como objetivo alcançar a manutenção na Liga NOS. Para a equipa de Daniel Ramos, a última jornada permitiu uma aproximação que será colocada à prova perante o seu público, sendo que os marítimistas têm um excelente currículo em casa. Para a equipa de Nuno Manta Santos, depois de ter caídos nos lugares de despromoção, todos os jogos contam para recuperar pontos.

Os últimos cinco jogos do Marítimo demonstram uma equipa, de novo, preparada para atacar o quinto lugar, o tal que poderá vir a dar uma presença europeia em caso de vitória de FC Porto ou Sporting na Taça de Portugal. Esta série começou com um empate em Vila das Aves, o que não será o melhor resultado possível, mas não deixa de ser pontuar no terreno de uma equipa em recuperação, seguindo-se uma vitória frente ao Vit. Guimarães, derrota natural no Estádio da Luz e, finalmente, dois jogos a vencer perante o Vitória de Setúbal e o Tondela. O calendário desafia a equipa de Daniel Ramos a mais três vitórias, tendo Feirense, Estoril e Moreirense no caminho, tudo equipas que estão muito focadas em conseguir pontos para não descer de divisão. Fábio Pacheco continua excluído das opções dos funchalenses, enquanto Edgar Costa e Dráusio falham o encontro devido a lesão. A paragem deixa algumas questões sobre o onze a apresentar, sobretudo na frente de ataque, onde Joel tem ganho, em termos de finalização, em relação a Rodrigo Pinho. A opção poderá passar por ter os dois no onze.

Onze Provável: Charles – Bebeto, Zainadine, Pablo Santos, Rúben Ferreira – Jorge Correa, Jean Cléber, Fabrício Baiano, Ricardo Valente – Rodrigo Pinho, Joel Tagueu.

Liga NOSPara o Feirense, os últimos oito jogos são uma série para esquecer, com apenas uma vitória e sete derrotas, colocando a equipa no fundo da tabela, em posição que dará descida de divisão no final da temporada. Para Nuno Manta Santos, esta posição desconfortável não é propriamente uma novidade, tendo na época passada conseguido retirar o Feirense do fundo. Mas o contexto da nova temporada é diferente, a equipa não tem conseguido manter regularidade, enfrenta, sem dúvida alguma, outros tipos de exigência e competitividade, com a equipa de Santa Maria da Feira a ter dificuldades num momento fundamental. Ao somar apenas três pontos em 24 possíveis, a equipa foi caindo até ao lugar menos desejado. No Funchal, depois de duas semanas de paragem, o Feirense demonstrará se preparou em condições este encontro. É clara e óbvia a superioridade do seu adversário, o Marítimo, mas o Feirense quer conseguir algo que só alcançou por uma vez em 2018: vencer fora de casa (como aconteceu no Estoril, no início de janeiro). Os problemas de Nuno Manta são bastante alargados, tendo em conta a suspensão de quatro jogadores, Tiago Silva, Edson Farias, Briseño e Jean Sony. Sérgio Barge está lesionado, havendo ainda dúvidas sobre a possibilidade de utilizar Tiago Gomes.

Onze Provável: Caio Secco – Diga, Flávio Ramos, Luís Rocha, Kiki – Luís Aurélio, Babanco – Hugo Seco, Rafael Crivellaro, Luís Machado – João Silva.

Na primeira volta, o Marítimo venceu no terreno do adversário.

Agora, em casa, espera somar mais três pontos para atingir o desejado quinto lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Marítimo 1.64 Bet.pt
marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.