Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Maribor – Spartak Moscovo (Liga dos Campeões)

Num grupo muito complicado para Maribor e Spartak Moscovo, já que Liverpool e Sevilla partem como principais favoritos, os confrontos entre eslovenos e russos acabarão por ser decisivos. O Maribor chega à fase de grupos uma vez mais, sem grandes responsabilidades, por ser, claramente, uma equipa que está num nível competitivo mais baixo. É de esperar, assim, que o Maribor se apresente mais tranquilo, orgulhoso ao procurar brilhar, numa oportunidade que se abra. Jogando em casa, frente ao Spartak de Moscovo, acreditará que o pode fazer.

É essa crença que faz mover o Maribor. Começou por eliminar os bósnios do Zrinjski, seguiram os islandeses do FH e, no play off, foi mais forte do que o Hapoel Be’er Sheva, conjunto israelita que apresentava também grande potencial para entrar na Liga dos Campeões. Houve da parte do Maribor uma demonstração de experiência que não é despicienda, mesmo em comparação com um Spartak. Jogar na Eslovénia, já sabemos de experiências anteriores, não é fácil, pela forma como a equipa se posiciona num bloco compacto e com uma organização bastante fiável, para além de apresentar alguns jogadores com capacidade para criar boas oportunidades. No campeonato esloveno, o Maribor empatou os dois últimos encontros, seguindo em segundo lugar, a dois pontos do Olimpija, cenário que terá que levar em linha de conta, para não perder a ligação com aquele que, apesar de tudo, continua a ser o seu grande objectivo, renovar o título. Darko Milanic tem todo o plantel disponível para esta partida.

Onze Provável: Handanovic – Milec, Rajcevic, Suler, Viler – Vrhovec, Ogrinec – Bohar, Tavares, Bajde – Mesanovic.

Liga dos CampeõesO Spartak Moscovo foi uma surpresa na temporada passada, quando começou a temporada quase com a despedida do seu técnico, Alenitchev, seguindo-se a aposta em Massimo Carrera, que era seu adjunto. O italiano acabou por apurar um grupo em termos defensivos, tornando o Spartak numa revelação, coroada com a recuperação de um título que há muito lhe fugia. O day after não está a ser tão fácil. A equipa tem sofrido na Liga Russa, sendo actualmente apenas oitavo classificado, tendo passado por três jogos sem vencer, perante equipas como o CSKA Moscovo, o Lokomotiv Moscovo e Khabarovsk, duas derrotas frente aos rivais da mesma cidade e um empate frente ao adversário asiático da Liga. No entanto, no último fim-de-semana uma vitória, ainda que magra, frente ao Rubin Kazan, permitiu ao Spartak chegar ao jogo da Liga dos Campeões com um olhar mais focado em jogar o seu melhor jogo. Zobnin e Timofeev, ambos lesionados, ficarão de fora da equipa, enquanto Zé Luís e Tasci são dúvidas.

Onze Provável: Rebrov – Kutepov, Bocchetti, Jikia – Eschenko, Glushakov, Fernando, Popov, Kombarov – Promes, Adriano.

As duas equipas nunca se defrontaram em jogos oficiais.

Não é um jogo fácil para ditar um favorito, tendo em conta que as qualidades que o Maribor apresenta em casa poderão dificultar a vida a um Spartak Moscovo que anda adiantado em relação ao potencial esloveno. Ainda assim, neste regresso à Liga dos Campeões, são os russos quem se apresenta como superior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Spartak Moscovo 1.78 Betclic
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos