Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Maribor – Hapoel Be’er Sheva (Liga dos Campeões)

Numa grande disputa entre duas equipas que sonham alto ao tentar entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, os eslovenos do Maribor e os israelitas do Hapoel Be’er Sheva lutam por cumprirem com os seus objectivos.

A primeira mão ofereceu um bom espectáculo entre duas equipas que, estando abaixo do nível médio de uma fase de grupos da Liga dos Campeões, se vão estabelecendo como forças dominantes nos respectivos países, pela qualidade de jogo que conseguem apresentar. É óbvio que o prémio monetário e a possibilidade de receberem a visita de alguns dos melhores da Europa funciona como um grande atractivo para estes conjuntos, ainda que seja de lamentar que estas equipas não possam estar expostas a um nível mais próximo do seu durante mais tempo na temporada europeia. De certa forma, este play off marcará, para o vencedor, mas eventualmente até para o vencido, do mais equilibrado que poderão encontrar a partir daqui, seja na Liga dos Campeões ou na Liga Europa.

O brasileiro Marcos Tavares abriu o marcador para o Maribor, oferecendo uma vantagem que parecia fantástica logo aos dez minutos de jogo. Era, de facto, uma oportunidade a aproveitar pelos eslovenos, caso fosse possível construir a partir dessa vantagem tão cedo alcançada. Nwakaeme, um dos avançados do Hapoel, foi também rápido a reagir e apenas dois minutos depois restabeleceu o empate. O segundo golo do Hapoel surgiu ainda antes do intervalo, já em tempo de descontos da primeira parte, com Tzedek a marcar de pénalti e conquistando uma vantagem preciosa para o jogo da segunda mão, por curta que possa parecer frente a um Maribor que já sabe o que é actuar na fase de grupos.

O Maribor, que ao fim de seis jornadas está empatado no primeiro lugar da Liga Eslovena, com o Olimpija Ljubljana, busca renovar essa possibilidade de entrar no grupo das melhores equipas da Europa. Mesmo que possa parecer uma luta inglória, condenada ao fracasso, a simples presença é o título mais desejado para esta equipa. A actuar perante o seu público e a poder ser apurado caso vença por 1-0, é natural que a equipa eslovena mantenha o foco a nível defensivo, explorando oportunidades para chegar ao golo. Controlar o ritmo do jogo pode ser essencial, frente a um adversário que parece estar um pequeno degrau acima das possibilidades do campeão esloveno.

Onze Provável: Handanovic – Milec, Rajcevic, Suler, Viler – Kabha, Vrhovec – Hotic, Ahmedi, Bohar –  Marcos Tavares.

Liga dos CampeõesO campeonato israelita começou apenas este fim-de-semana, com o Hapoel Be’er Sheva a não ir além de um empate, em casa, frente ao Maccabi Netanya, com o ponto alto da temporada a ser a eliminação do Ludogorets na ronda anterior da qualificação para a Liga dos Campeões. Um resultado que oferece todas as condições à equipa israelita para alimentar confiança sobre aquilo que pode ser feito na presente temporada. A vantagem de um golo, para mais tendo permitido que o Maribor marcasse no jogo da primeira mão em Israel, é muito frágil, pelo que todo o cuidado será pouco, de forma a manter a vantagem e a garantir o bilhete de entrada na fase de grupos.

Onze Provável: Haimov – Bitton, Taha, Tzedek, Korhut – Radi, John Ogu, Einbinder – Melikson, Ghadir, Nwakaeme.

Este será o segundo jogo entre estas equipas.

Numa partida de desfecho imprevisível, o Hapoel poderá conseguir sair como a equipa apurada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Betclic
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Hapoël Beer-Sheva logo
Hapoël Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos