Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Wolverhampton (Taça de Inglaterra)

O Manchester United e o Wolverhampton colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite em Old Trafford, num desafio a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra. O United preparou-se para este jogo com uma vitória expressiva sobre o Norwich City no fim-de-semana, e prepara-se agora para desempatar esta eliminatória. Do outro lado chega um Wolverhampton que voltou a empatar, desta vez diante do Newcastle, e encontra-se assim sem nenhuma vitória conquistada nos últimos quatro jogos que disputou.

Manchester United entrou directamente para esta 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra, onde não conseguiu melhor que um empate a zero em terreno do Wolverhampton, sendo assim obrigado a recorrer a esta 2ª mão para desempatar a eliminatória. Esta é uma prova que o Manchester United já venceu por 12 vezes na sua história, tendo a mais recente sido em 2015/16, e desde estiveram novamente perto de repetir o feito, tendo atingido a final em 2017/18, mas acabaram eliminados pelo Chelsea.

Depois de perder contra o Arsenal (2-0), empatar em terreno do Wolverhampton (0-0) e perder contra o Manchester City (1-3) nas meias-finais da Taça da Liga, o conjunto comandado por Solskjaer regressou a caminhos vencedores no fim-de-semana, batendo o Norwich City (4-0). Em Old Trafford é onde os Red Devils conseguem evitar a derrota com maior frequência, sendo que dos 14 jogos disputados a nível nacional a equipa venceu 7, empatou 5 e perdeu 2, registando 29 golos marcados e 14 golos sofridos. McTominay, Pogba, Rojo, Tuanzebe, Bailly e Fosu-Mensah estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Rashford, Shaw e Lingard.

Onze Provável: Romero – Dalot, Lindelof, Maguire e Williams – Matic e Fred – James, Mata e Greenwood – Martial.

taça de inglaterraWolverhampton, por sua vez, entrou também directamente para esta etapa da prova, prova essa que venceu por quatro vezes na sua história, embora a última delas remeta ainda para a temporada de 1959/60. Importa referir que esta é uma prova que os Wolves encaram com seriedade, tendo atingido as meias-finais da última época, onde acabaram eliminados pelo Watford. A formação comandada por Nuno Espírito Santo chega aqui sem vitórias nos últimos quatro jogos consecutivos, perdeu os dois primeiros, contra o Liverpool (1-0) e Watford (2-1), e empatou os últimos dois, contra o Manchester United (0-0) e Newcastle (1-1), e soma apenas duas vitórias nas últimas 8 partidas realizadas.

Fora de portas não é como os Wolves apresentam melhores resultados, já que venceram 3 dos 12 jogos que disputaram a nível nacional, empatando 5 e perdendo 4, registando 15 golos marcados e 15 golos sofridos. Willy Boly e Bruno Jordão estão de fora, os dois lesionados, ficando ainda Diogo Jota em dúvida. Os Wolves falharam em conseguir tirar proveito do factor casa e agora recorrem a esta 2ª mão para desempatar a eliminatória, e agora deslocam-se a este difícil território, onde não vencem desde 1979/80.

Onze Provável: Ruddy – Dendoncker, Coady e Saiss – Neves, Moutinho, Doherty e Jonny – Traoré, Jiménez e Neto.

Os Wolves não perderam nenhum dos últimos 5 confrontos directos contra o Manchester United, e parecem ter o suficiente para dar trabalho aos homens da casa. É de acreditar em mais um jogo equilibrado, embora com mais golos que no último desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3763
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1941
  • Próg. errados 1661
comments powered by Disqus

Últimos jogos