Menu
Premier League 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Wolverhampton (Premier League)

O Manchester United recebe este sábado um recém-promovido do Championship, o que devia ter pouca história. Mas não é o caso. Do outro lado estão os Wolves, que têm impressionado pelo estilo de jogo aberto e ofensivo, e que já roubaram pontos a Everton e Manchester City. Acresce que os Red Devils tiveram compromisso da Liga Milionária a meio da semana.

O Manchester United vai na terceira vitória consecutiva e se conseguir ultrapassar o obstáculo de sábado pode significar que a equipa está finalmente a ganhar ritmo para competir ao mais alto nível nas várias frentes em que está envolvida.

A equipa de José Mourinho sofreu já duas derrotas difíceis de digerir – com o Brighton & Hove Albion (3-2) e Tottenham (0-3) – mas depois disso encarreirou nos resultados positivos, o que parece ser auspicioso. Burnley (0-2) primeiro e depois o Watford (1-2) foram passados pela espada dos Red Devils. Estes últimos sofreram um rude golpe com dois golos sofridos no espaço de três minutos, a meio da primeira parte. Romelu Lukaku abriu o marcador e Chris Smalling alargou a vantagem. Andre Gray ainda conseguiu reduzir no segundo tempo mas o United soube segurar a vantagem.

Premier LeagueCumpridas as primeiras cinco jornadas da Premier League, o Manchester United está no oitavo posto da tabela classificativa, somando nove pontos (3V/ 2D).

Na quarta-feira o United estreou-se na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma deslocação à Suíça e regressou a casa com uma goleada. O Young Boys (0-3) foi presa fácil para o conjunto treinado por Mourinho. Alinhar com Marouane Fellaini à frente da defesa foi fundamental para blindar o setor mais recuado. Paul Pogba bisou no encontro – o segundo foi de penálti – e fez também a assistência para o terceiro, da autoria de Anthony Martial. Nemanja Matic ainda conseguiu ser expulso, com segundo amarelo, em tempo de descontos.

É um excelente resultado a abrir a competição de elite europeia mas também é importante por significar a terceira vitória consecutiva. As equipas precisam de séries triunfais para ganhar confiança. Se no sábado o United somar mais três pontos pode ser um sinal definitivo de que as hesitações do arranque da época estejam já debeladas.

Phil Jones e Ander Herrera são lesões já conhecidas. Marcos Rojo estará perto de regressar. Marcus Rashford e Nemanja Matic cumprem castigo.

Onze provável: De Gea – Valencia, Smalling, Lindelof, Young – Pogba, Fellaini, Fred – Lingard, Lukaku, Alexis Sánchez.

Os Wolves de Nuno Espírito Santo mostraram carácter no início da aventura na Premier League. O Wolverhampton tem impressionado pelo futebol estruturado e atrevido que têm apresentado, mesmo quando defrontam os grandes emblemas da Liga Inglesa. Até à data somam oito pontos (2V/ 2E/ 1D), apenas um a menos que o United, por exemplo, por isso acho que é seguro afirmar que a estratégia está a dar frutos. A formação que ascendeu este ano do Championship já conseguiu roubar pontos ao poderoso Manchester City (1-1) e ao Everton (2-2), não por acaso, ambos os embates realizados em casa, no Moulineux.

Rúben Neves e João Moutinho têm sido elementos fundamentais no equilíbrio do meio-campo dos Wolves e na construção de bola na saída para o ataque. Diogo Jota e Raúl Jiménez estão a ser armas importantes no capítulo da finalização. Os nomes do plantel dos Wolves são bem conhecidos do público português.

No que respeita a lesionados, o treinador português só tem uma baixa, Ivan Cavaleiro. Todos os restantes jogadores estão à disposição.

Onze provável: Patrício – Bennett, Coady, Boly – Doherty, Moutinho, Neves, Jonny – Hélder Costa, Jiménez, Jota.

  Wolverhampton 0-5 Manchester United  
Premier League 2011/12
 
  Manchester United 4-1 Wolverhampton  
Premier League 2011/12

Há sete temporadas, última vez em que o Wolverhampton disputou o primeiro escalão inglês, os Wolves foram goleados nos dois embates com o Manchester United, tendo sofrido nove golos e marcado um único.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam 1.72 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.