Menu
Premier League 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – West Ham (Premier League)

O Manchester United e o West Ham colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Old Trafford, num desafio a contar para a 34ª jornada da Premier League. O United perdeu quatro dos últimos cinco jogos em todas as competições, e agora chega aqui a precisar destes pontos ou poderá perder a corrida por um dos quatro primeiros lugares da tabela. Já o West Ham chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas no campeonato, e procura repetir o feito da primeira volta do campeonato, em que venceu os Red Devils.

Manchester United ocupa o 6º lugar com 61 pontos, fruto de 18 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 61 golos marcados e 43 golos sofridos. Os Red Devils atravessam um momento menos bom, tendo perdido quatro dos últimos cinco jogos em todas as competições, começando por perder contra o Arsenal (2-0) e Wolverhampton (2-1), este para a Taça de Inglaterra, venceu o Watford (2-1), e regressou às derrotas contra o Wolverhampton (2-1), para o campeonato, e contra o Barcelona (0-1), para a Liga dos Campeões.

A equipa quebrou então em má altura e, apesar de ter um jogo em atraso em relação ao 3º Chelsea, está já a 5 pontos da 3ª posição, precisando rapidamente de ultrapassar este mau momento ou corre o risco de ficar fora dos primeiros quatro lugares da tabela. Em casa é onde os Red Devils são mais fortes, venceram 9 dos 15 embates aqui disputados esta época no campeonato, perdendo apenas 1. Solskjaer irá certamente fazer algumas alterações no onze que enfrentou o Barcelona a meio da semana, ainda que tanto McTominay e Fred devam manter os seus lugares depois de uma boa exibição contra os catalães. Valencia, Darmian e Bailly estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Dalot, Smalling, Lindelof e Rojo – Fred, McTominay e Pogba – Lingard – Lukaku e Martial.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 50 golos sofridos. A equipa chega aqui com três derrotas nos últimos cinco jogos consecutivos do campeonato, vencendo os restantes, apresentando assim resultados como uma vitória contra o Newcastle (2-0), uma derrota contra o Cardiff City (2-0), uma vitória sobre o Huddersfield (4-3), e depois duas derrotas nas últimas duas jornadas contra o Everton (0-2) e Chelsea (2-0).

Os Hammers estão safos quanto à zona de relegação, mas é também já impossível a conquista de um lugar de acesso à Europa, restando-lhes lutar, na melhor das hipóteses, pelo 7º lugar, ocupado Leicester a 5 pontos, ainda que possa estar já mais distante pela hora que este jogo começar. O momento forasteiro do West Ham é muito mau, com a equipa a ter perdido 7 dos últimos 8 jogos fora para o campeonato, empatando o restante, ficando mesmo em branco no marcador em 6 desses 8. Carlos Sánchez, Yarmolenko, Jack Wilshere e Andy Carroll estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Diop, Balbuena e Cresswell – Rice e Noble – Arnautovic, Lanzini e Anderson – Chicharito.

O Manchester United não se pode dar ao luxo de deixar escapar estes pontos, já que são muito importantes para a conquista de um dos primeiros quatro lugares da tabela, e para isso precisa de se superiorizar a um West Ham em grandes dificuldades fora de portas, mas com boas individualidades no ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos