Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – West Bromwich (Premier League)

A vitória no dérbi de Manchester não serviu apenas para atrasar a festa do título, foi também um passo de gigante no sentido de garantir um lugar nos quatro primeiros. Mas foi uma partida de duas partes distintas e a consistência exibicional deve ser uma das prioridades na preparação da próxima época. Enquanto for matematicamente possível, Darren Moore recusa baixar os braços e quer que os seus jogadores mostrem capacidade de luta em Old Trafford.

A equipa de José Mourinho conseguiu evitar que o City fizesse a festa do título no fim de semana passado. Ponto sempre importante numa rivalidade. Mas não serviu apenas para isso, o triunfo da semana passada. Com setenta e um pontos somados e a seis jornadas do fim, o Manchester United praticamente tem um lugar nos quatro primeiros garantido. Do ponto de vista prático, ficar em segundo ou quarto é o mesmo, todos têm passagem direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas depois de passar grande parte da temporada como perseguidor mais próximo do líder, seria um vexame se os Red Devils deixassem escapar o segundo posto. Liverpool e Tottenham seguem quatro pontos atrás – embora os Reds tenham uma partida a mais – e dentro de duas semanas o United terá que se haver com os Spurs. Não convém nada chegar a essa altura em posição de ser ultrapassado.

O resultado do dérbi (2-3) não nos pode fazer esquecer que foi uma partida com duas metades distintas. E que essa incapacidade para fazer exibições consistentes, ao longo de um mesmo jogo ou em jornadas consecutivas, foi a pecha que cedo deitou a luta do título a perder para os Red Devils. Nos primeiros quarenta e cinco minutos o City mexeu-se como e por onde entendeu e depois dos golos de Kompany e Gundogan, no espaço de cinco minutos, chegou-se a temer uma goleada embaraçosa. No entanto, os Red Devils saíram com energia renovada para o segundo tempo. Apagado na primeira parte, Paul Pogba surgiu na segunda na versão que fez o clube inglês abrir os cordões à bolsa como nunca antes. O médio francês igualou o encontro, bisando com minuto e meio de intervalo. Impulsionada pela sua estrela, a equipa também cresceu, também aproveitando uma certa quebra dos rivais. Aos sessenta e nova Chris Smalling marcou o golo da vitória para o United.

Sergio Romero é a única baixa certa para domingo. Daley Blind e Marouane Fellaini estão em dúvida.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Smalling, Young – Matic, Pogba – Rashford, Lingard, Sánchez – Lukaku.

Realisticamente, o mPremier Leagueáximo que Darren Moore pode fazer pelo West Bromwich é recuperar o orgulho dos jogadores em jogarem com a camisola do clube. Os Baggies estão isolados na última posição, seis pontos atrás do Stoke City. Mesmo assim, técnico jamaicano recusa-se a baixar os braços, enquanto a manutenção for matematicamente possível e quer ver os seus jogadores com garra na deslocação a Old Trafford, não derrotados à partida. No sábado passado, o West Brom voltou aos resultados positivos, empatando no The Hawthorns com os Swans de Carvalhal. Jay Rodríguez marcou primeiro, aos cinquenta e quatro minutos, e Tammy Abraham repôs a igualdade a quinze dos noventa. Foi o primeiro ponto somado em nove jornadas da Premier League, o que explica bem a posição em que a equipa se encontra.

Moore continua sem poder contar com os lesionados James Morrison e Jonny Evans. Gareth Barry está em dúvida. Nacer Chadli, Sam Field e Daniel Sturridge voltaram aos treinos de conjunto mas a sua disponibilidade ainda vai ter que ser reavaliada mais em cima do encontro.

Onze Provável: Foster – Dawson, Hegazi, Evans, Gibbs – Phillips, Livermore, Brunt, McClean – Jay Rodríguez, Rondón.

West Bromwich 1-2 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 0-0 West Bromwich
Premier League 2016/17
West Bromwich 0-2 Manchester United
Premier League 2016/17

O United foi vencer pela margem mínima ao The Hawthorns, na primeira volta do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Erro
Rashford marca 2.00 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.