Menu
Premier League 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Watford (Premier League)

O Manchester United e o Watford colocam-se frente a frente este domingo à tarde em Old Trafford, num desafio a contar para a 27ª jornada da Premier League. Solskjaer rodou bastante a equipa a meio da semana, para a Liga Europa, e vencer aqui é imprescindível, dado que o Tottenham e Chelsea se enfrentam no sábado. Do outro lado chega um Watford que voltou a quebrar de forma, não vencendo nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos para o campeonato inglês, continuando assim na zona de relegação.

Manchester United ocupa o 7º lugar com 38 pontos, fruto de 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois do empate na recepção ao Wolverhampton (0-0), o United surpreendeu com uma boa exibição em terreno do Chelsea (0-2) que lhe valeu mesmo a vitória no final dos 90 minutos, encurtando assim a distância para o 4º lugar da tabela. Após a vitória com os Blues, os Red Devils deslocaram-se à Bélgica para enfrentar o Club Brugge, na quinta-feira, num desafio para a Liga Europa, onde não conseguiram melhor que um empate a uma bola.

Ainda assim, é importante destacar que Solskjaer rodou grande parte da equipa, descansando os elementos mais regulares e dando oportunidade a outros jogadores. Com o 4º e 5º classificados a medirem forças esta jornada, Chelsea e Tottenham, respectivamente, e tendo em conta que estão 2 e 3 pontos à frente do United, vencer aqui é mais que obrigatório. A equipa joga em Old Trafford, onde perdeu apenas 1 dos últimos 11 jogos, embora tenha ficado em branco no marcador nos últimos dois desafios que aqui disputou. Pogba e Rashford, os dois lesionados, são baixas confirmadas, ficando ainda em dúvida a presença de Greenwood, Tuanzebe, McTominay e Fosu-Mensah estão em dúvida.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw – Fred e Matic – Greenwood, Fernandes e James – Martial.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 24 pontos, fruto de 5 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 40 golos sofridos. Os Hornets chegam aqui sem vitórias nos últimos cinco jogos que disputaram, começando por empatar na recepção ao Tottenham (0-0), perdido contra o Aston Villa (2-1), Tranmere Rovers (2-1) para a Taça de Inglaterra, uma derrota contra o Everton (2-3) e, por fim, um empate em terreno do Brighton (1-1).

Após este recente registo de resultados, torna-se um pouco óbvio que o efeito do novo treinador, Nigel Pearson, está a chegar ao fim, isto depois da equipa ter recuperado uma grande diferença de pontos e voltado assim à luta pela manutenção, encontrando-se agora apenas 1 ponto abaixo da linha de água. A equipa venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos fora de portas para a Premier League, perdendo 4 nesse espaço de tempo. Craig Dawson e Daryl Janmaat, os dois lesionados, são baixas confirmadas, ficando em dúvida Kiko Femenía, Tom Cleverley e Ismaila Sarr.

Onze Provável: Foster – Mariappa, Kabasele, Cathcart e Masina – Chalobah e Capoue – Welbeck, Doucouré e Deulofeu – Deeney.

O Manchester United tem melhorado e prova disso foi a boa exibição diante do Chelsea. Para além disso, Solskjaer descansou os elementos principais a meio da semana de forma a ter os melhores jogadores preparados para este encontro, já para não falar da oportunidade de outro que tem aqui de subir novamente na tabela com a vitória, isto porque Chelsea e Tottenham, seus rivais directos, se encontram este sábado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.60 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos