Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Watford (Premier League)

O Manchester United e o Watford colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Old Trafford, num desafio a contar para a 32ª jornada da Premier League. Os Red Devils entraram mal na pausa para jogos de selecções, perdendo os últimos dois jogos que disputou, um para o campeonato e o outro para a Taça de Inglaterra. Já o Watford tem estado em relativamente boa forma, com as únicas derrotas que apresenta desde o final de Janeiro a terem sido contra os dois líderes do campeonato.

Manchester United ocupa o 5º lugar com 58 pontos, fruto de 17 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com parciais de 58 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois de uma fantástica reviravolta em Paris contra o PSG (1-3) nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Manchester United foi sofrer duas derrotas consecutivas, contra o Arsenal (2-0), naquela que foi a primeira derrota na Premier League sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer, e depois contra o Wolverhampton (2-1) para a Taça de Inglaterra. Os Red Devils são sempre muito fortes a jogar em Old Trafford, perderam aqui apenas uma vez, ainda na altura de José Mourinho, e venceram 8 dos 14 disputados no campeonato.

Solskjaer viu 19 dos 25 elementos da equipa principal ficarem em Manchester durante a pausa para competições internacionais, o que lhe garantiu 15 dias de trabalho para preparar a equipa para esta recta final da temporada, e com o Tottenham a poder perder pontos no domingo, com a deslocação a Anfield, esta é uma boa altura para o United apanhar os Spurs no 3º lugar. Anthony Martial, Luke Shaw, Marcus Rashford e Nemanja Matic saíram da convocatória das respectivas selecções graças a problemas físicos, mas deverão estar aptos para este jogo, com Alexis Sánchez a ser a única baixa confirmada. Já Lukaku está em dúvida depois de se ter lesionado no pé ao serviço da Bélgica.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard – Martial e Rashford.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 43 pontos, fruto de 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 44 golos sofridos. Os Hornets chegam aqui depois de uma vitória contra o Crystal Palace (2-1), qualificando-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra, e entrando assim motivados na pausa para competições internacionais. As últimas duas deslocações do Watford foram complicadas, já que foram em casa do Liverpool e do Manchester City, tendo saído derrotado de ambos jogos onde concedeu no total 8 golos e apontou apenas 1 em resposta.

O acesso aos lugares de competições europeias está já fora do seu alcance, com o melhor que a equipa ainda pode fazer nesta recta final da temporada a ser lutar pelo 7º lugar, ocupado pelo Wolverhampton que soma apenas 1 ponto a mais. Sem nenhuma baixa confirmada, José Holebas é a única dúvida para esta deslocação a Old Trafford e poderá mesmo ser poupado, com um jogo da Taça de Inglaterra, já na próxima semana, em mente.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Cathcart e Masina – Capoue, Doucouré, Hughes e Pereyra – Deeney e Deulofeu.

O Manchester United perdeu os dois últimos jogos, um deles para a Premier League, e tenta agora dar a volta a esse momento diante dos seus adeptos, jogando especialmente motivados com a hipótese de alcançarem o Tottenham na tabela. As duas equipas têm mostrado bons argumentos no último terço do campo, e mesmo os Red Devils sendo favoritos esta poderá ser uma partida com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos