Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Tottenham (Taça de Inglaterra)

A Taça de Inglaterra é a última oportunidade para as duas formações conquistarem alguma coisa esta época e ambos os treinadores fizeram poupanças na jornada antecipada, com resultados distintos. O puxão de orelhas de Mourinho deu resultados e o Manchester United levou a melhor sobre o Bournemouth. Provavelmente já a pensar no jogo de sábado, o Tottenham fez uma exibição desinspirada em Brighton e cedeu pontos.

José Mourinho manteve apenas quatro jogadores dos que perderam, vergonhosamente, há uma semana com o último classificado na deslocação do Manchester United a Dean Court. E lançou o desafio aos que entraram, prometendo que quem mostrasse serviço podia merecer a titularidade em Wembley. Prometeu e parece disposto a cumprir. Marcus Rashford foi um dos que se destacou na passada quarta-feira e o treinador português parece disposto a sentir Alexis Sánchez no banco para recompensar a entrega do jovem inglês. Lançado de início na posição central, já que Lukaku começou a partida a suplente, e derivando para a faixa quando o belga foi chamado a entrar, no segundo tempo, Rashford não marcou mas fez a vida negra à defesa do AFC Bournemouth (0-2), iludindo as marcações com inteligência e apostando na velocidade. Paul Pogba, um dos quatro resistentes, fez uma exibição autoritária, contrastando com a imagem pálida que deu frente ao West Bromwich. Fez a assistência para o segundo golo dos Red Devils e esteve envolvido em todos os lances importantes da equipa.

O Manchester United venceu na época passada a Taça EFL, o último troféu conquistado nas competições domésticas. No que respeita à Taça de Inglaterra, o sucesso mais recente foi há duas temporadas, quando defrontou na final o Crystal Palace (1-2), com a vitória a surgir apenas no tempo extra. Mourinho e o plantel sabem que esta prova histórica é a única possibilidade de abrilhantar uma época que está muito longe de ser memorável.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Smalling, Bailly, Young – Herrera, Matic, Pogba – Lingard, Lukaku, Rasford.

taça de inglaterraO Tottenham persegue há muito mais tempo aquele tipo de validação que só os títulos e os troféus proporcionam. Apesar do United ser dado como anfitrião, as meias-finais acontecem em Wembley, por definição da competição, a casa emprestada que os Spurs ocuparam durante toda a temporada, enquanto o novo recinto em White Hart Lane está em construção. Claramente, uma vantagem. Também é evidente que Mauricio Pochettino apostou todas as fichas nesta competição. Na vista a Brighton, o treinador argentino mudou meio onze para dar descanso a alguns dos jogadores mais utilizados, deixando, inclusive, Dele Alli, Moussa Dembélé e Eric Dier no banco. A equipa, talvez interiorizando que o jogo fundamental não era aquele mas o seguinte, teve uma prestação abaixo do esperado e acabou por dividir os pontos com os Seagulls (1-1). Dois minutos depois de Harry Kane abrir o ativo, no início da segunda parte, Serge Aurier fez falta sobre Izquierdo na área e Gross não desperdiçou no momento de converter a grande penalidade. Não foi a situação ideal, até porque os Spurs tinham perdido no fim de semana passado, frente aos novos campeões da Premier League, e é sempre de evitar estas séries negativas. Ainda assim, a margem ainda não é dramática, já que o Chelsea conseguiu encurtar a distância mas ainda está a cinco pontos. E os Blues também jogam este domingo para a taça. Há vinte e sete anos (1990/91) que os Spurs não conquistam a Taça de Inglaterra. Chegaram por várias vezes às meias-finais desde então, a última das quais no ano passado – perderam com os Blues (4-2) – mas este conjunto às ordens de Pochettino ainda busca o primeiro troféu.

Kyle Walker-Peters, Harry Winks e Danny Rose são as baixas por lesão.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Vertonghen, Davies – Dier, Dembélé – Eriksen, Alli, Son – Kane.

Tottenham 2-0 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2017/18

Os últimos seis duelos entre Red Devils e Spurs foram ganhos pela equipa que jogava em casa, o que neste caso pode ser um pouco menos evidente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Tottenham vence 2.15 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.