Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Tottenham (Premier League)

O Manchester United e o Tottenham colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite em Old Trafford, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os homens da casa continuam o seu momento mais que irregular e não param de desiludir os seus adeptos, que começam a exigir a saída de Solskjaer dos comandos técnicos do clube, Do outro lado chega um Tottenham rejuvenescido sob os comandos de José Mourinho, que tem aqui um jogo onde a vitória teria um sabor ainda mais especial.

Manchester United ocupa o 9º lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 17 golos sofridos. Após um empate em terreno do Sheffield United (3-3), os Red Devils foram perder diante do Astana (2-1) para a Liga Europa, um jogo onde descasaram toda a equipa principal e nem assim conseguiram vencer a seguinte jornada, onde receberam e empataram contra o Aston Villa (2-2). No que diz somente respeito ao seu momento na Premier League, o United venceu apenas duas vezes nos últimos 9 jogos consecutivos, perdendo 3 vezes pelo meio. A equipa continua a não impressionar os adeptos, sofre golos na esmagadora maioria dos jogos do campeonato, existem vários erros individuais, e o futebol ofensivo tem deixado muito a desejar.

Depois de enfrentar o Aston Villa no domingo, o United enfrenta agora o Tottenham, e irá enfrentar o rival Manchester City já no próximo sábado, uma sequência de jogos em que, caso corram mal, Solskjaer pode dar por si com um pé fora do clube. De modo a evitar encontrar-se numa situação desagradável, Solskjaer precisa de conseguir vencer pelo menos este encontro, e em casa os Red Devils somaram mais de metade dos pontos que têm no campeonato, vencendo 3 dos 7 disputados aqui, perdendo apenas 1. Ainda assim, Fosu-Mensah, Eric Bailly, Marcos Rojo e Pogba estão de fora, os quatro lesionados, ficando em dúvida McTominay, Dalot e Matic.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw – McTominay e Fred – James, Lingard e Rashford – Martial.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 21 golos sofridos. Desde que Mauricio Pochettino foi despedido, o Tottenham parece ser uma equipa rejuvenescida sob as ordens de Mourinho, encontrando-se 100% vencedora com o português ao leme da equipa, batendo o West Ham (2-3), o Olympiakos (4-2) na Liga dos Campeões, e o Bournemouth (3-2) na última jornada. Estas últimas duas vitórias, para o campeonato, fizeram os Spurs subir para a 5ª posição da tabela, encontrando-se agora 6 pontos abaixo do 4º Chelsea, em posição de acesso à Liga dos Campeões.

Noutras circunstâncias, esta seria uma deslocação muito difícil para a formação londrina, que esteve desde Janeiro até inícios de Novembro sem vencer fora de portas no campeonato, algo que Mourinho fez questão de mudar com a vitória na deslocação a casa do West Ham. O Tottenham está motivado, tem apresentado um estilo de jogo mais fluido e mais vivaz, e o médio Dele Alli voltou a brilhar. Este é também um jogo de elevada importância para Mourinho, que quererá vencer a todo o custo a equipa que o demitiu há perto de 1 ano. Hugo Lloris, Michel Vorm, Lamela e Ben Davies estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Dier e Ndombele – Moura, Alli e Heung-Min – Kane.

Jogo de extrema importância para as duas equipas/treinadores. De um lado, a jogar em casa, temos Solskjaer, que enfrenta aqui o Tottenham e no sábado enfrentará o Manchester City, encontrando-se numa posição em que precisa de vencer pelo menos um destes jogos, ou poderá dar por si na porta de saída. Do outro lado temos um Tottenham motivado com o regresso às vitórias, uma equipa com jogadores de mentalidade mais forte que os adversários, e Mourinho que ambiciona a vitória em Old Trafford a todo o custo, uma vitória que teria um sabor especial. Atendendo à forma das duas equipas, o mais certo é ambas equipas conseguirem chegar ao golo, já que tanto uma como a outra apresentam grandes lacunas na transição defensiva. Ainda assim, e avaliando a probabilidade dos Spurs conseguirem os 3 pontos, apostar a favor dos forasteiros torna-se uma aposta com muito valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 2.50 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos