Menu
Premier League 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Tottenham (Premier League)

Mourinho está na berlinda nesta receção aos Spurs. O Manchester United reagiu como devia à derrota frente ao Huddersfield, eliminando o Swansea da Carabao Cup, mas agora enfrenta o teste do algodão. O Tottenham pensou que tinha a passagem aos quartos de final resolvida e adormeceu, permitindo a reviravolta dos Hammers. Mas se conseguir recuperar o momento de forma em que vinha embalado, pode fazer estragos em Old Trafford.

Na jornada passada o Manchester United foi perder ao terreno do Huddersfield Town Crest (2-1), o que deixou o seu treinador a espumar de raiva. O português disse mesmo que nem nos amigáveis se lembrava da sua equipa com atitude semelhante. Faltou empenho e motivação, aproveitaram os determinados Terriers. E o rival City, que se isolou ainda mais na liderança da Premier League. É que já era a segunda jornada seguida a ceder pontos, depois do empate com o Liverpool, mas se o resultado com os Reds entra na categoria de mal menor, o mesmo não se pode dizer frente a um dos recém-promovidos.

A meio da semana a equipa reagiu adequadamente, despachando o Swansea City (0-2), com naturalidade, graças a dois golos de Jesse Lingard. Mourinho não deixou cair Lindelof, mesmo depois da exibição comprometedora anterior, e fez várias outras alterações com vista a aliviar a carga dos elementos mais utilizados. Mas agora a equipa enfrenta o teste do algodão. Não só enfrenta um adversário de topo, concorrente direto, como o resultado pode alterar posições no pódio da Premier League. O problema maior é que se contam pelos dedos de uma mão os jogadores que José Mourinho tem a cem por cento. As lesões são muitas e há outros tantos a jogar com mazelas mas nem por isso o calendário abranda. Na terça-feira o Man United recebe o Benfica e no domingo vai a Stamford Bridge.

O regresso de Paul Pogba está apontado para o embate com o Chelsea; Fellaini e Carrick continuam a recuperar das respetivas lesões e Ander Herrera saiu tocado do jogo da Taça. Parece recuperável mas o meio-campo está no osso. Phil Jones esteve no banco em Gales o que significa que teria condições de ir a jogo, se necessário, portanto pode estar de volta ao onze agora.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Smalling, Jones, Darmian – Matic, Herrera – Mata, Mkhitaryan, Lingard – Lukaku.

O Tottenham vai a Old TraPremier Leaguefford na terceira posição da Premier League, mas em igualdade pontual (vinte) com o segundo, o anfitrião. A única coisa que os separa, à partida para o jogo de sábado, é a diferença de golos, favorável ao United. Se ambos cederem pontos, ganha o Manchester City, que pode alargar a margem que é já de cinco pontos. Mas se um dos contendores levar a melhor ganha um ascendente importante sobre o concorrente direto, ao mesmo tempo que se isola do no segundo lugar.

A equipa de Mauricio Pochettino vinha em estado de graça. Não perdia há mais de dois meses, nas várias frentes em que está envolvida, e na mesma semana foi empatar ao Santiago Bernabéu (1-1) e goleou o Liverpool (4-1) em Wembley, matando dois coelhos de uma só cajadada. Na quarta-feira preparava-se para seguir na senda vitoriosa. Ao intervalo os Spurs já venciam por duas bolas a zero, mesmo sem meterem a última velocidade e com uma equipa muito alterada. No segundo tempo os Hammers (2-3) encontraram a determinação que faltava aos homens da casa e num quarto de hora marcaram três golos, dando a volta ao marcador.

Wanyama e Erik Lamela são as baixas do plantel. Harry Kane, Hugo Lloris e Vertonghen foram poupados no encontro da taça mas devem regressar ao onze inicial.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez, Vertonghen – Trippier, Winks, Dier, Alli, Aurier – Eriksen, Kane.

Tottenham 2-1 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2016/17

Os últimos cinco confrontos entre as duas equipas acabaram com vitória para a equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Harry Kane marca 2.10 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 833
  • Próg. errados 1136
comments powered by Disqus

Últimos jogos