Menu

Manchester United – Swansea (Premier League)

Há uma semana atrás, Manchester United e Swansea encontraram-se em Old Trafford para um encontro da Taça de Inglaterra, com o conjunto galês a surpreender e a deixar de fora da Taça os Red Devils. Com o United a ver a sua temporada a desfazer-se à frente dos olhos, os galeses poderão ter a confiança necessária para tentar repetir o feito e deixar David Moyes num inferno pessoal. Quem tentará salvar a vida do técnico escocês?

São três derrotas consecutivas para o Manchester United e os ecos do balneário começam a ser ouvidos através das páginas dos jornais. David Moyes parece não ter sido bem recebido por parte do balneário e a sua decisão de afastar toda a equipa técnica que trabalhava com Alex Ferguson não terá agradado a um grupo de jogadores que estava habituado a métodos e estabilidade que foram assim abalados. Começa, assim, a ser difícil esperar que sejam os jogadores a salvar o seu técnico. As três derrotas foram somadas em competições diferentes. Frente ao Tottenham, na Premier League, os Red Devils viram afastar-se um competidor direto. Na Taça de Inglaterra, como referido, ficaram de fora e, a meio desta semana, para a Taça da Liga, começaram a perder nas meias-finais, no terreno do Sunderland. David Moyes debate-se com diversas ausências, com Fábio suspenso e uma lista de lesionados que incluem Nani, Fellaini, Phil Jones, Ashley Young e Wayne Rooney. Em dúvida estão ainda Jonny Evans e Robin Van Persie, sendo que no caso do segundo a sua presença parece ser fundamental para prometer maior agressividade na frente de ataque. Ainda assim, depois do tempo fora dos relvados, o seu momento de forma estará longe de ser o melhor.

Onze provável: De Gea – Smalling, Vidic, Evans, Evra – Cleverley, Carrick – Valencia, Kagawa, Januzaj – Welbeck.

premier leagueO Swansea quebrou, há uma semana, uma série de sete encontros sem provar a vitória, precisando de se inspirar na Taça de Inglaterra para conseguir uma eliminação histórica. Agora, o objetivo é conseguir repetir o feito na Premier League, de modo a tornar a sua posição na tabela bem mais confortável. Michael Laudrup está impedido de utilizar jogadores importantes como Michel Vorm, Michu ou Nathan Dyer que, tal como Garry Monk, continuam entregues aos cuidados do departamento clínico. Ainda assim, tendo em conta o sucesso da visita a Old Trafford, a equipa beneficiará de um ambiente bem mais descontraído e onde a vontade de voltar a fazer mossa a um adversário que está ferido e cambaleante deverá sentir-se durante o encontro. Procurar um golo bem cedo poderá fazer com que as opções dos galeses se tornem ainda mais fortes, pelo que Bony estará no foco da atenção de todos neste regresso ao local onde fez história a semana passada.

Onze provável: Tremmel – Rangel, Chico, Williams, Davies – Cañas, Guzmán – Pablo Hernandez, Shelvey, Routledge – W. Bony.

A vitória do passado domingo foi apenas a segunda vez que o Swansea bateu o Manchester United, sendo que a outra tinha acontecido em 1982!

Man. United 1-2 Swansea City  FA Cup 13/14
Swansea City 1-4 Man. United  P. League 2013/14
Man. United 2-1 Swansea City  Premier League 2012/2013
Swansea City 1-1 Man. United  Premier League 2012/2013
Man. United 2-0 Swansea City  Premier League 2011/2012
Swansea City 0-1 Man. United  Premier League 2011/2012

Tendo que dar o favoritismo ao Manchester United neste encontro, não será de espantar que, se não contar com as suas duas principais opções de ataque, a equipa de David Moyes possa voltar a sentir dificuldades para assegurar uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.57 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos