Menu
Premier League 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Swansea City (Premier League)

Os dois treinadores portugueses a atuar na Premier League têm encontro marcado para sábado, em Old Trafford. José Mourinho precisa de rapidamente ultrapassar a eliminação na Liga Milionária porque o segundo lugar ainda não está garantido e se ceder pontos pode ser alcançado pelo Liverpool. Carlos Carvalhal faz vénia ao compatriota, declarando-o rei do futebol português mas remata dizendo que nunca perdeu frente a ele nem em Old Trafford.

O Manchester United está na segunda posição da Premier League, com sessenta e cinco pontos somados. A distância para o primeiro lugar já é demasiada – dezasseis pontos para a formação de Guardiola – mas neste momento os Red Devils têm que se preocupar em assegurar o segundo posto, que está longe de garantido. O Liverpool, com um jogo a mais, segue dois pontos atrás e pode, se bater o Crystal Palace ao início da tarde de sábado, trocar de posição no pódio, se o United ceder pontos com os Swans. A pressão existe e é muito concreta. Mesmo o Tottenham, que visita Stamford Bridge no domingo, com o mesmo número de jornadas cumpridas, está a apenas quatro de distância. Pode-se argumentar que o fundamental é ficar entre os quatro primeiros, que asseguram a entrada direta na Liga Milionária, mas de qualquer forma a época vai ficar aquém para as ambições naturais do Manchester United. Depois da derrota caseira frente ao Sevilla  (0-0, 1-2) e a correspondente eliminação da Liga dos Campeões, José Mourinho precisa de retomar as rédeas da equipa e dos adeptos do United. Se a popularidade nunca foi uma preocupação do Special One, a sua reputação de vencedor é e começa a estar em causa pelo impacto pálido e errático que está a ter no United, sobretudo quando o termo de comparação está mesmo ali ao lado.

Antes da receção aos Swnas, Mourinho recebeu Ander Herrera como reforço. O médio espanhol tinha sofrido um problema muscular no duelo com o Sevilla mas diz estar apto e a treinar com afinco para poder ajudar a equipa. Daley Blind e Phill Jones são baixas certas. Ashley Young, Sergio Romero e Scott McTominay estão em dúvida, os dois últimos tendo regressado do serviço das respetivas seleções com pequenas mazelas.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Smalling, Young – Fellaini, Matic, Pogba – Lingard, Lukaku, Sánchez.

Pelo menos em termos dPremier Leaguee personalidade Carlos Carvalhal é a antítese de Mourinho. A simpatia, exuberância e boa disposição do treinador que relançou o Swansea City, retirando o clube galês da zona de despromoção, granjeia-lhe elogios dentro e fora do grupo de trabalho. Mas a simpatia seria rapidamente esquecida se o trabalho de organização e motivação de um plantel que estava com a confiança de rastos não se traduzisse em resultados. A procissão ainda vai no adro e as últimas oito jornadas vão ser para lutar até ao fim pela manutenção. Mas as diferenças são notórias em campo. E se no campeonato a progressão é mais lenta – os Swans são décimos quartos classificados, quatro pontos acima da linha de água – o facto de ter alcançado os quartos de final da Taça de Inglaterra reforça a nota de uma equipa em crescendo. Infelizmente, nesta etapa avançada, o Swansea não teve como contrariar os superiores argumentos do Tottenham (0-3), com o bis de Eriksen a fazer toda a diferença. Antes da ronda da taça, Carvalhal festejou efusivamente o nulo conseguido frente ao Huddersfield Town Crest, quase como se de uma vitória se tivesse tratado. Não é por acaso. Foi necessária muita concertação para ir roubar pontos ao terreno de um adversário direto nesta luta pela manutenção.

Renato Sanches regressou a Munique para terminar a sua recuperação. Bony, Leroy Fer e Rangel são as outras baixas certas por lesão. Jordan Ayew cumpre castigo.

Onze Provável: Fabianski – Van der Hoorn, Fernández, Mawson – Naughton, King, Ki, Clucas, Olsson – Abraham, André Ayew.

Swansea City
0-2
InglaterraManchester United
Taça EFL 2017/18
Swansea City 0-4 Manchester United
Premier League 2017/18

O Manchester United venceu os dois embates anteriores da temporada, ambos no País de Gales, o segundo dos quais na Taça EFL, mas então Carvalhal ainda não estava na jogada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.83 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.