Menu
Premier League 35ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Swansea City (Premier League)

A situação das lesões no Manchester United está para lá do razoável e perder Fellaini por três jogos não veio ajudar em nada. Mourinho terá que continuar a rodar os elementos disponíveis, que são cada vez menos, na receção ao aflito Swansea, que precisa de três pontos para trocar de lugar com o Hull City, acima da linha de água. A formação comandada por Clement regressou às vitórias no fim de semana passado, batendo o Stoke no Liberty.

Mourinho brinca para não se desesperar mas o assunto é sério. As lesões não param de minar o plantel do Manchester United e o treinador português ironiza dizendo que está a trabalhar duro no ginásio para poder ser opção. Não está longe de atingir esse ponto. Os Red Devils só têm Eric Bailly e Daley Blind como centrais aptos, tendo sido necessário requisitar Alex Tuanzebe aos sub-23 para trabalhar com a equipa principal. Timothy Fosu-Mensah, que podia desempenhar também a função, saiu do jogo de quinta-feira com o ombro deslocado, o que faz dele o mais recente nome a engrossar a lista de indisponíveis.

O empate do United no Etihad, frente ao rival de Manchester acaba por ser um resultado positivo, dentro das circunstâncias. Antes da partida o técnico português assumiu a prioridade da Liga Europa, mesmo correndo o risco de ver o City descolar. O United entregou a iniciativa do encontro à formação da casa, tentando explorar quando fosse possível a velocidade de Marcus Rashford. As duas equipas estavam bem preparadas para o adversário e foram eficazes a anular as armas uma da outra. Podemos dizer que a expulsão de Marouane Fellaini, que agora se sabe ir cumprir três jogos de castigo pelo tête-à-tête com Aguero, foi o maior senão do jogo no Etihad para os Red Devils.

Com um jogo em Vigo, na quinta-feira, e a visita ao Emirates no domingo seguinte, há de estar toda a estrutura do Manchester United a fazer figas para não haver mais baixas. Se Bailly ou Blind estiverem desgastados é possível que Tuanzebe tenha que ir a jogo, para poupar um dos titulares. Michael Carrick não poderá ser poupado, por falta de alternativas.

O United é quinto, com sessenta e quatro pontos, um atrás do City. Mas não pode descurar a retaguarda: o Arsenal está a quatro de distância, com um jogo a menos, e dentro de oito dias há confronto com os Gunners. Smalling, Jones, Mata, Rojo e Ibrahimovic são as baixas que se conhecem. A prioridade era recuperar Paul Pogba para a primeira mão da Liga Europa pelo que também não deve ser utilizado.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Blind, Shaw – Carrick, Herrera – Lingard, Rooney, Young – Martial.

Premier LeagueO Swansea City reencontrou-se com as vitórias no fim de semana passado, depois de seis jornadas consecutivas a penar, nas quais amealharam apenas um ponto, frente ao Boro (0-0). Estes resultados empurraram o clube do País de Gales para a zona de despromoção e para sair de lá precisa dos três pontos, caso o Hull fraqueje em Saint Mary’s, como é bem provável. Neste momento os Swans são antepenúltimos com trinta e um pontos em trinta e quatro jogos, dois de separação para a formação de Marco Silva. No sábado passado a equipa galesa venceu o Stoke City no Liberty Stadium, com golos de Fernando Llorente e Tom Carroll. Leon Britton fez o primeiro jogo em quatro meses, cumprindo oitenta e cinco minutos em campo, e deve voltar a ser opção. Angel Rangel, Nathan Dyer e Wayne Routledge são os lesionados dos Swans. Cork deve estar recuperado e tanto Martin Olsson como Lerey Fer serão avaliados mais perto do encontro.

Onze Provável: Fabianski – Naughton, Fernández, Mawson, Kingsley – Cork, Britton, Carroll – Ayew, Llorente, Sigurdsson.

Swansea City 1-3 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 2-1 Swansea City
Premier League 2015/16
Swansea City 2-1 Manchester United
Premier League 2015/16

O United foi vencer a Swansea, na primeira volta do campeonato, com golos de Zlatan, em dose dupla, e Pogba. Nenhum dos dois vai pisar o relvado de Old Trafford no domingo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.75 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 854
  • Próg. errados 1151
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.