Menu
  • 15 dezembro
  • 15:00
  • Bet365

Manchester United – Sunderland (Premier League)

O Manchester United recebe em Old Trafford o Sunderland, em jogo a contar para a 17ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam a esta ronda na liderança da classificação geral, fruto de 13 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 23 golos sofridos. O Manchester United tem demonstrado uma enorme capacidade goleadora esta temporada, levando neste momento uma média de 2.5 golos marcados por jogo. No entanto, os Red Devils demonstram ao momento tempo enormes debilidades defensivas, com um registo de 1.44 golos sofridos por partida, uma média muito alta para uma equipa que luta pelo título Inglês. O certo é que o Manchester United está a conseguir equilibrar a balança, marcando mais golos que os seus adversários e somando vitórias atrás de vitórias. Nos seus últimos 5 jogos oficiais os Red Devils apresentam-se com 4 vitórias e 1 derrota. Esta série positiva de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 sobre o QPR em casa. Seguiu-se uma vitória por 1-0 sobre o West Ham, também em casa, uma vitória por 3-4 sobre o Reading fora de casa, uma derrota caseira por 0-1 com o CFR Cluj para a Liga dos Campeões (com um alinhamento secundário e a qualificação garantida) e na última jornada, disputada no passado domingo, o Manchester United visitou o terreno do rival Manchester City e venceu por 2-3 numa exibição de grande qualidade dos comandados de Sir Alex Ferguson. Este United tem sofrido bastante com as lesões no plantel, mas ainda assim goza de uma confortável vantagem de 6 pontos sobre os Citizens. Destaque para o facto de todas as partidas do Manchester United esta temporada serem as que têm a maior média de golos: 3.94 golos marcados por jogo.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com Anderson e Nani, ambos lesionados. No entanto Nemanja Vidic e Shinji Kagawa estão de regresso às opções do técnico escocês. Wayne Rooney, por seu turno, está em dúvida para a partida devido a uma gripe. Ainda assim, o Manchester United está praticamente na máxima força e o regresso de Vidic é uma excelente notícia para a equipa, que precisa recuperar alguma da sua consistência defensiva.

premier leagueO Sunderland, por seu turno, chega a esta 17ª jornada da Premier League no 15º lugar da Premier League, fruto de 3 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 21 golos sofridos. Os Black Cats têm sentido inúmeras dificuldades esta temporada para se manterem a meio da tabela classificativa, e são claramente um dos conjuntos mais fracos em prova. Ainda que o Sunderland venha de uma convincente vitória por 3-0 sobre o Reading na passada terça-feira, a verdade é que o Reading é penúltimo da classificação, pelo que qualquer comparação é complicada neste momento. Os Black Cats são uma das piores equipas da Premier League no que a golos marcados diz respeito, e também uma das piores no rácio de remates à baliza por jogo. Nos seus últimos 5 jogos oficiais o Sunderland conseguiu apenas uma vitória. Este péssimo registo iniciou-se com uma derrota caseira por 2-4 frente ao West Bromwich. Seguiu-se um empate por 0-0 em casa com o QPR, uma derrota por 2-1 com o Norwich City fora de casa, uma derrota por 1-3 na recepção ao Chelsea, e uma vitória na terça-feira passada sobre o Reading, penúltimo classificado e uma das equipas candidatas à despromoção esta temporada. O técnico Martin O´Neill tem pela frente um trabalho complicado, em especial tendo em consideração que tem no seu plantel excelentes jogadores como Adam Johnson, Stephane Sessegnon, James McClean e Steven Fletcher, mas infelizmente a máquina parece não estar a funcionar correctamente neste momento.

Para este jogo o Sunderland não poderá contar com Wes Brown e Lee Cattermole, ambos lesionados. Em dúvida estão Adam Johnson e Phil Bardsley que se lesionaram na última partida frente ao Reading.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Man. United 1-0  Sunderland P. League 2011/12
Man. United 2-0  Sunderland P. League 10/11
Man. United 2-2  Sunderland P. League 09/10
Man. United 1-0  Sunderland P. League 08/09
Man. United 1-0  Sunderland P. League 07/08

O Manchester United tem conseguido superiorizar-se ao Sunderland nos últimos anos, mas a verdade é que a margem das vitórias tem sido mínima. Ainda assim, os Red Devils jogam em casa, junto do seu público, e têm todas as condições para somar mais uma vitória. O regresso de Vidic e Kagawa darão maior consistência defensiva à equipa, enquanto que com uma média de 2.5 golos por jogo, o United tem criativos suficientes para fazer a diferença no resultado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester -1.5 1.575 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.