Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Stoke City (Premier League)

A jornada 23 da Premier League termina em Old Trafford com o duelo entre o Manchester United e o Stoke City. Os comandados de José Mourinho são a primeira equipa a medir forças com os “Potters” depois do despedimento de Mark Hughes, treinador que não resistiu à eliminação da FA Cup às mãos de uma equipa dos escalões secundários.

O Manchester United chega a esta jornada 20 da Premier League 2017/18 no segundo posto da tabela classificativa, mas o atual quadro é tudo menos favorável. Os “Red Devils” estão a nada mais nada menos que 15 pontos do líder e rival City, diferença significativa que dificilmente será anulada ainda para mais tendo em conta a qualidade de jogo e a consistência que os “Citizens” têm apresentado. Independentemente disso, enquanto não tiver que fazer escolhas em função do envolvimento na Liga dos Campeões, o Manchester United tem mais é que continuar a dar o melhor de si para estar o mais perto do topo que puder.

A ponta final de 2017 não foi fácil para o United, até porque foram várias as lesões que afetaram a equipa, mas o novo ano civil começou da melhor forma, com duas vitórias consecutivas: a primeira em Liverpool ante o Everton (2-0) e a segunda diante do Derby County para a Taça de Inglaterra (2-0) num resultado que foi construído já na ponta final do desafio. Eric Bailly e Ibrahimovic são as duas únicas baixas a lamentar para este desafio. Há 323 minutos que o United não sofre um golo e importa salientar que só perdeu uma vez nos últimos 28 jogos que disputou em Old Trafford.

Onze Provável: De Gea, Valencia, Jones, Smalling, Young, Matic, Pogba, Mata, Martial, Lingard, Lukaku

Premier LeagueAbaixo da linha de perigo – ainda que com os mesmos pontos do Southampton – e eliminado da FA Cup pelo modesto Coventry City, o Stoke City viu o treinador Marc Hughes abandonar o comando técnico derivado dos maus resultados que tem acumulado.

Enquanto os responsáveis do clube não decidem quem sucede a Hughes no cargo de treinador principal, o Stoke City tem uma deslocação a Old Trafford para cumprir na qual procurará deixar as melhores indicações possíveis dentro do atual quadro negativo. Os “Potters” encaram este desafio na sequência de três derrotas consecutivas frente a Chelsea (5-0), Newcastle (0-1) e Coventry (2-1). A jogar fora do “seu” Brittania, o Stoke só venceu uma vez esta época, frente ao Watford. Para a Premier League, o Stoke City não vence há seis jogos oficiais.

Bruno Martins Indi, ex-Porto, é baixa certa para esta partida. Resta saber se Erik Pieters, Glen Johnson e Ryan Shawcross também estarão em condições para ir a jogo.

Onze Provável: Butland, Bauer, Cameron, Zouma, Wimmer, Fletcher, Allen, Shaqiri, Diuof, Choupo-Moting, Crouch

O Manchester United conta com alguns regressos importantes e é claramente favorito à vitória neste desafio. A situação no seio do Stoke City é difícil, isto numa altura em que os “Potters” trabalham sob orientação técnica interina depois de uma derrota “traumatizante” para a Taça de Inglaterra.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Golos 1.52 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.