Menu
Premier League 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Southampton (Premier League)

O Manchester United não para de surpreender sob as ordens de Solskjaer e prepara-se agora para mais um desafio, desta vez contra o Southampton, este sábado à tarde em Old Trafford, num embate a contar para a 29ª jornada da Premier League. Mesmo sem nove jogadores titulares, os Red Devils conseguiram uma vitória expressiva na última jornada em terreno hostil. Do outro lado chega um Southampton que finalmente conseguiu sair da zona de relegação ao vencer o Fulham na última jornada.

Manchester United ocupa o 5º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 36 golos sofridos. O United estendeu o seu registo de invencibilidade no campeonato inglês sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer para 11 jogos na última jornada, vencendo o Crystal Palace (1-3), e mantendo-se assim apenas a 1 ponto do 4º classificado Arsenal. O que torna tudo mais impressionante é o facto da equipa ter conseguido vencer com 9 jogadores habitualmente titulares de fora, todos lesionados, e esta jornada pode ser crucial para a equipa alcançar o 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões, já que o rival Arsenal se desloca a casa do Tottenham, havendo uma grande probabilidade dos Gunners perderem pontos.

Em casa é onde os Red Devils são mais fortes, já que perderam apenas 1 jogo toda a temporada. A última vez que jogaram em casa foi diante do Liverpool, onde empataram a zero, e a equipa irá agora querer regressar às vitórias nos seus domínios. O treinador norueguês gostaria de rodar alguns jogadores, mas conta com Antonio Valencia, Darmina, Lingard, Juan Mata, Herrera, Martial e Matic de fora, todos lesionados, com Phil Jones em dúvida. Fred e Alexis Sánchez não impressionaram diante do Palace, e poderão voltar ao banco de suplentes.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – McTominay e Pereira – Dalot, Pogba e Rashford – Lukaku.

Premier LeagueSouthampton, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 27 pontos, fruto de 6 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de quatro jogos consecutivos sem vencer, onde empatou os primeiros dois, na recepção ao Crystal Palace (1-1) e em terreno do Burnley (1-1), e depois perdeu os outros dois, contra o Cardiff City (1-2) e Arsenal (2-0), a equipa conseguiu vencer na última jornada, contra o Fulham (2-0), aproveitando também o deslize do Cardiff City e saindo assim dos lugares de descida.

Fora de portas, a equipa perdeu apenas 1 dos últimos 5 jogos do campeonato, onde conseguiu pelo meio um empate com o Chelsea e uma vitória contra o Leicester City, e perdeu apenas um dos últimos 5 jogos em Old Trafford. Existem apenas 2 pontos a separar os Saints dos lugares de descida, e estes irão fazer os possíveis para se manterem assim. Obafemi e Lemina continuam de fora, ambos lesionados, enquanto que Danny Ings poderá conseguir recuperar a tempo de jogar em Old Trafford.

Onze Provável: Gunn – Bednarek, Yoshida e Vestergaard – Romeu, Hojbjerg, Ward-Prowse, Valery e Bertrand – Armstrong – Redmond.

O Manchester United tem aqui uma oportunidade de ouro de subir ao 4º lugar da tabela, contando que o Arsenal perder pontos na deslocação ao terreno do Tottenham. A equipa impressionou em terreno do Palace mesmo com vários elementos titulares de fora, e a jogar em casa espera-se mais uma resposta positiva dos homens de Solskjaer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.45 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3324
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1712
  • Próg. errados 1463
comments powered by Disqus

Últimos jogos