Menu
Premier League 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Southampton (Premier League)

Os Red Devils precisam de regressar rapidamente às vitórias e a receção ao Southampton é uma boa ocasião para isso. A equipa de Mauricio Pellegrino não vence há sete jornadas e vem de uma goleada frente aos Spurs. Mas o Manchester United também não está famoso. Dois empates consecutivos e tem o Chelsea à perna.

O Manchester United está a ter dificuldades em lidar com o fim do sonho do título, mais ainda, em lidar com a superioridade inquestionável do City. Foram vários os jornalistas que relataram a reação de diversos jogadores do United no final do dérbi, e todos eles reconheciam que havia uma diferença de nível para os rivais. Era preciso redefinir os objetivos da temporada e a exibição nos quartos de final da Taça EFL mostrou que a cabeça e o empenho não estavam lá.

À entrada para a vigésima primeira jornada o United está há três jogos seguidos sem uma vitória. Foi eliminado da taça pelo Bristol City (2-1) e empatou com o Leicester City (2-2) e FC Burnley (2-2). Os dois empates na Premier League tiveram como consequência imediata o alargar do fosso para os Cityzens, agora a quinze pontos, mas também a de colocar o segundo lugar em risco. O Chelsea aproveitou o último deslize para encostar e está a apenas um ponto. No meio de tudo isto José Mourinho veio com um choradinho ridículo. O treinador português do United descobriu agora que o mercado está inflacionado e que há “meninos” que têm mais dinheiro para brinquedos do que ele! Vindo de alguém que já esteve nessa posição, quando o Chelsea gastava rios de dinheiro, é desculpa esfarrapada. Sean Dyche terá razões para se indignar com o dinheiro que o City ou o Liverpool gastam num defesa; Mourinho não.

No Boxing Day o Manchester United estava a perder ao intervalo por duas bolas a zero, em Old Trafford, com o Burnley (2-2). Ashley Barnes e Defour marcaram para os Clarets. No regresso do balneário, Jesse Lingard foi introduzido no onze e com uma dobradinha – o segundo golo já em tempo de descontos – evitou a perda total de pontos para os Red Devils.

Michael Carrick, Eric Bailly, Marouane Fellaini, Antonio Valencia e Chris Smalling são baixas por lesão. Marcos Rojo cumpre jogo de suspensão depois de completar uma série de amarelos. Darmian e Martial estão em dúvida.

Onze Provável: De Gea – Young, Lindelof, Jones, Shaw – Matic, Pogba – Lingard, Mkhitaryan, Rashford – Lukaku.

Premier LeagueHá sete jogos sem ganhar (3E/ 4D), Southampton está-se a aproximar perigosamente da zona de descida. A margem é, atualmente de apenas dois pontos, o que significa que mais uma derrota e pode acabar abaixo da linha de água.

No Boxing Day os Saints foram goleados pelo Tottenham em Wembley (5-2), uma partida em que Harry Kane fez um hat trick e desequilibrou em definitivo as contas. A meio do segundo tempo, quando já perdia por 4-0, Mauricio Pellegrino ainda fez saltar do banco Manolo Gabbiadini e Dusan Tadic. De imediato Soufiane Boufal faz o primeiro para o Southampton e aos oitenta e dois o sérvio recém-entrado faria o segundo, disfarçando um pouco a goleada. Resta saber se em Old Trafford o treinador argentino vai reintegrar no onze inicial elementos como Tadic, Gabbiadini, Pied e Davis, por exemplo, ou se volta a poupá-los, assumindo assim que já está a pensar nas partidas seguintes, aquelas em que terá maiores probabilidades de ser bem-sucedido.

Onze Provável: Forster – Pied, Yoshida, Hoedt, Targett – Romeu, Lemina – Boufal, Davis, Tadic – Gabbiadini.

Southampton 0-1 Manchester United
Premier League 2017/18
Southampton 0-0 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United
3-2
InglaterraSouthampton
EFL Cup 2016/17
Manchester United 2-0 Southampton
Premier League 2016/17

Na época passada o United venceu dois dos duelos que teve com o Southampton – onde se inclui a final da Taça EFL – e empatou na deslocação ao St. Mary’s. Esta época, na primeira volta, foi vencer ao terreno dos Saints, com um golo solitário de Romelu Lukaku.

Prognóstico Odd Casa Erro
Lukaku marca 1.85 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.