Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – SL Benfica (Liga dos Campeões)

Depois de vencer a última jornada da prova no Estádio da Luz, agora é o Manchester United quem recebe o Benfica, esta terça-feira em Old Trafford, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. O Manchester United é o líder isolado deste Grupo A com 3 pontos de segurança e está a uma distância palpável de assegurar a passagem aos oitavos de final, tendo vencido todos os jogos até agora. Do outro lado está um Benfica que não correspondeu às expectativas e ocupa o último lugar do agrupamento sem um único ponto somado até agora, com a passagem a Liga Europa a ficar cada vez mais longe.

Manchester United ocupa o 1º lugar deste Grupo A com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e com parciais de 8 golos marcados e 1 golo sofrido. Com um registo 100% vencedor até ao momento, e 3 pontos acima do 2º classificado FC Basel, a turma comandada por José Mourinho tem aqui a oportunidade de assegurar presença nos oitavos de final da prova em caso de vitória. Os Red Devils somaram ainda uma vitória importante no fim-de-semana contra o Tottenham, por 0-1 para a Premier League, arrancando 3 pontos que dão confiança à equipa para continuarem a lutar para alcançar o Manchester City, que lidera o campeonato com 5 pontos de vantagem.

Os comandados de José Mourinho estão em grande forma nesta Liga dos Campeões, apresentam o ataque mais eficaz e a defesa mais organizada da prova, concedendo somente 1 golo nos 3 encontros disputados, com esse tento a ser concedido em casa do CSKA Moscovo. A jogar em Old Trafford, os ingleses disputaram já 6 encontros oficiais esta temporada, Liga dos Campeões e Premier League, tendo saído sempre vencedores e tendo apontado 18 golos sem concederem nenhum em resposta. Posto isto, fica clara a excelente organização defensiva da turma de Manchester, bem como um poder ofensivo avassalador. Com uma difícil deslocação na próxima jornada da Premier League, a casa do Chelsea, José Mourinho não deverá facilitar e os Red Devils irão procurar resolver a partida o mais cedo possível de modo a focarem-se na deslocação a Stamford Bridge.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Liverpool. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Benfica, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Huddersfield Town, uma vitória por 0-2 em terreno do Swansea City, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Tottenham. Ibrahimovic, Fellaini, Carrick, Pogba e Marcos Rojo estão de fora.

Onze Provável: Gea – Darmain, Lindelof, Jones e Blind – Matic e Herrera – Mata, Lingard e Martial – Lukaku.

Liga dos CampeõesSL Benfica, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo A sem nenhum ponto somado, fruto de 3 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 8 golos sofridos. Considerado o maior rival do Manchester United quando foi conhecido o sorteio deste Grupo A, e o favorito a qualificar-se em 2º lugar do agrupamento, a única coisa que o Benfica tem feito é desiludir os adeptos com resultados e um futebol decepcionante. Depois de várias épocas a qualificarem-se consecutivamente aos oitavos de final da Champions, esta temporada as Águias têm demonstrado um mau momento geral, sendo incapazes de pontuar e têm demonstrando um futebol sem ideias e soluções ofensivas.

Esta será a sua 2ª deslocação do Grupo A, tendo saído arrasados na sua 1ª partida fora, onde perdeu 5-0 em casa do FC Basel, e esta deslocação não será menos fácil. Já no seu último encontro, este para o campeonato português, os Encarnados voltaram a desiludir, conseguindo uma vitória magra por 1-0 na recepção ao Feirense, onde mais uma vez foi visto um futebol triste, sem ideias e sem brilho por parte da turma de Rui Vitória, o que não levanta qualquer expectativa quanto a esta deslocação, não sendo de esperar nenhuma surpresa agradável por parte dos Encarnados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Benfica apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Marítimo. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Olhanense, para a Taça de Portugal, uma derrota por 0-1 na recepção ao Manchester United, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-3 em terreno do Desportivo das Aves, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Feirense. Douglas, lesionado, e Luisão, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Svilar – Almeida, Jardel, Rúben Dias e Grimaldo – Fejza, Fernando Augusto, Salvio e Cervi – Jonas e Seferovic.

O Manchester United venceu 4 dos últimos 7 confrontos directos disputados nos últimos 12 anos, empatando 2 e perdendo 1.

Benfica
0-1
Manchester United
LC 2017/2018
Manchester United
2-2
Benfica
LC 2011/2012
Benfica
1-1
Manchester United
LC 2011/2012
Manchester United
3-1
Benfica
LC 2006/07
Benfica
0-1
Manchester United
LC 2006/07
Benfica
2-1
Manchester United
LC 2005/06
Manchester United
2-1
Benfica
LC 2005/06

O Manchester United chega aqui como claro favorito a somar mais 3 pontos. O Benfica está em mau momento e apresenta a pior defesa do Grupo A, o que a juntar a uma imensa necessidade de pontos, torna-se de prever que as Águias procurem pontuar para ainda terem esperança de chegar à Liga Europa, o que poderá dar ainda mais oportunidades aos Red Devils de chegar ao golo, sendo uma equipa extremamente forte em contra-ataque. Não são de esperar surpresas, o Manchester United vai vencer por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 Golos 1.86 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2220
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1148
  • Próg. errados 959
comments powered by Disqus

Últimos jogos