Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Sevilla (Liga dos Campeões)

Depois de vencer o Liverpool no sábado, o Manchester United volta a jogar em Old Trafford na terça-feira à noite, desta vez contra o Sevilla para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Com a vitória sobre os Reds, José Mourinho solidificou o 2º posto na tabela da Premier League e agora vira o seu foco para ultrapassar os espanhóis e marcar lugar nos quartos de final. Já o Sevilla apresenta-se aqui na ressaca de uma derrota dentro de portas contra o Valencia.

Manchester United não conseguiu melhor que um empate a zero na 1ª mão em Espanha, um empate que muito se deve a De Gea e à sua exibição fantástica, já que no geral a equipa esteve muito mal. A turma orientada por José Mourinho apresenta-se aqui depois de uma importante vitória sobre um Liverpool em muito boa forma, solidificando assim o 2º lugar na Premier League. Os Red Devils são sempre uma equipa muito forte em casa, perderam apenas 1 dos 20 jogos disputados em Old Trafford esta época, vencendo 17, com um total de 46 golos marcados e 9 golos sofridos.

A equipa apresenta um bom registo ofensivo com o apoio dos seus adeptos, já que no total destes 20 jogos disputados em casa, em todas as competições, os ingleses ficaram apenas uma vez em branco no marcador, enquanto que defensivamente também se destaca imenso, já que deixaram a sua baliza invicta em 13 ocasiões. Com um empate a zero na 1ª mão, Mourinho sabe que mais importante do que marcar aqui é não sofrer golos, sendo de prever mais um jogo muito táctico por parte do treinador português. Os Red Devils apresentam muita qualidade na manutenção da posse de bola, bolas-paradas defensivas, contra-ataques e na parte da finalização.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Huddersfield, para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 0-0 em terreno do Sevilla, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Chelsea, uma vitória por 2-3 em terreno do Crystal Palace, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Liverpool. Blind, Herrera, Rojo e Phil Jones estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Valencia, Bailly, Smalling e Young – Matic e McTominay – Mata, Sánchez e Rashford – Lukaku.

Liga dos CampeõesSevilla, por sua vez, esteve muito bem na 1ª mão destes oitavos de final e viu, por várias vezes, David De Gea negar-lhe o golo que tanto lhe daria jeito para esta deslocação a Manchester. Os espanhóis aparecem aqui na ressaca de uma derrota na recepção ao Valencia, ficando ainda mais afastados dos lugares de acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, e aparecem aqui com níveis de motivação mais baixos. Fora de portas, os espanhóis contam com 22 jogos competitivos disputados em todas as competições, perdendo 9 e vencendo 10, com um total de 28 golos marcados e 37 golos sofridos. A equipa venceu 4 das suas últimas 6 deslocações, em todas as competições, perdendo uma, com um total de 10 golos marcados e 8 golos sofridos.

Marcar um golo aqui seria muito bom para os espanhóis, mas não será propriamente fácil, com o Manchester United a ser muito bom defensivamente. A turma da Andaluzia evidencia algumas lacunas em defender contra-ataques, algo em que os ingleses são muito bons, pelo que os espanhóis deverão actuar de bloco baixo e apostar mais nas bolas longas, adoptando um estilo de jogo mais directo. Ofensivamente a equipa cria maior parte das suas oportunidades graças a lances individuais, com Muriel, Correa e Franco Vázquez a serem bons intervenientes em driblar jogadores adversários.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Manchester United, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-5 na recepção ao Atlético de Madrid, uma vitória por 0-1 em terreno do Málaga, uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Valencia. Corchia e Jesús Navas, lesionados, são baixas confirmadas. Layún também está de fora por já ter actuado na prova pelo FC Porto.

Onze Provável: Rico – Mercado, Kjaer, Lenglet e Escudero – N’Zonzi e Banega – Sarabia, Vázquez e Correa – Muriel.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

SevillaEspanha
0-0
InglaterraManchester United
LC 2017/2018

A jogar em casa onde é sempre muito forte, e motivado com a vitória sobre o Liverpool, o Manchester United é favorito a conseguir avançar para os quartos de final da prova, devendo conseguir fechar a partida durante os 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.50 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.