Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Saint-Étienne (Liga Europa)

O confronto entre Manchester United e Saint-Étienne parece ser o jogo forte da eliminatória na Liga Europa. A equipa de José Mourinho mantém-se num excelente momento da temporada, superando desafios e conquistando uma posição bem sólida no que a Premier League diz respeito, encontrando na Liga Europa uma oportunidade para reafirmar a sua força e, até, conseguir por aqui um caminho para regressar à Liga dos Campeões. O Saint-Étienne está a entrar no momento da temporada que mais lhe agrada, com o plantel a corresponder perante o aumento de exigência, e sendo que defronta um adversário de imenso respeito, será de contar com uma motivação extra do lado dos Les Verts.

A capacidade do Manchester United se ir aproximando do pódio na Premier League revela bem como José Mourinho, mesmo tendo demorado algum tempo a consegui-lo, sabia bem o que poderia retirar desta equipa do Manchester United. Perante o cumprimento da aposta no português, a expectativa vai crescendo e assumindo-se como um conjunto que terá tudo para ser candidato ao título no próximo ano. Agora, o que fazer até lá? O objetivo de apurar o United para a Liga dos Campeões deverá ser prioritário para todos nos escritórios do clube. A Premier League torna esse objetivo possível, já que, mantendo o ritmo das últimas semanas, os Red Devils serão um adversário a ter conta para a recta final da Liga. Ao mesmo tempo, a Liga Europa também oferece bilhetes para o apuramento, juntando-se o atractivo de poder ter um novo título europeu para José Mourinho. Este adversário não condiciona os objetivos do United, mas é claro que também não será fácil. Com algumas dúvidas em termos físicos, espera-se um Manchester United à procura de resolver, desde já, a eliminatória a seu favor. Ou a fazer de tudo para ficar bem perto disso.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Smalling, Marcos Rojo – Herrera, Pogba – Mata, Mkhitaryan, Martial – Ibrahimovic.

Liga EuropaO Saint-Étienne está de volta ao momento da temporada que mais lhe agrada, quando as equipas de Christophe Galtier começam a “carburar”, apresentando as suas forças e, sobretudo, demonstrando que tem nível para os lugares europeus. Isso acontece na Ligue 1, ano após ano, sendo que poderá também acontecer na Liga Europa, perante um sorteio que lhe colocou no caminho um adversário de relevo, o que poderá ser aproveitado para melhor afirmar as qualidades da equipa dos Verts. No fundo, numa eliminatória onde não é favorito, Galtier sentir-se-á confortável, para mais começando fora de casa, o que lhe permite uma abordagem bastante cuidadosa da eliminatória. O Saint-Étienne venceu o Grupo C, perante equipas como o Anderlecht, o Mainz e o Qabala, revelando desta forma consistência a este nível, mas será fácil de entender que, neste momento, está perante um desafio bem mais exigente. Tannane, Beric e Soderlund estão fora das contas do técnico devido a lesões.

Onze Provável: Ruffier – Malcuit, Théophile-Catherine, Perrin, Pogba – Veretout, Pajot – Hamouma, Saivet, Monnet-Paquet – Roux.

As duas equipas encontraram-se em 1977 em eliminatória da Taça dos Vencedores das Taças. O Manchester United, com uma vitória caseira, conseguiu o apuramento para a ronda seguinte.

Uma vez mais são os ingleses favoritos para alcançarem o apuramento. Mas, mesmo perante esse facto, não será de ignorar o papel que a equipa do Saint-Étienne poderá desenvolver neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.10 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos