Menu

Manchester United – Real Sociedad (Liga dos Campeões)

Duas equipas que procuram desesperadamente regressar à sua condição do ano passado, quando o Manchester United venceu a Premier League e a Real Sociedad foi sensação na Liga Espanhola, conseguindo um lugar na Liga dos Campeões deste ano. Ambas as equipas estão em posições demasiado baixas na tabelas, e se a Real Sociedad vem de uma motivante vitória em Valência, o Manchester United voltou a perder pontos, em casa, frente ao Southampton. Na Liga dos Campeões, os ingleses estão no topo do grupo, com quatro pontos, junto ao Shakhtar Donetsk, enquanto os espanhóis perderam os dois jogos disputados.

O Manchester United esperava poder voltar em força do intervalo para as seleções, mas a verdade é que não conseguiu aguentar a vantagem até ao fim do seu encontro com o Southampton, permitindo um empate que volta a colocar a equipa sobre brasas. David Moyes não viveu estado de graça algum, sentindo desde cedo o peso de ter que estar à altura de Alex Ferguson. Mesmo que não tenha o lugar em risco, a verdade é que uma classificação tão baixa pode ser bem humilhante para os Red Devils, que terão que continuar a vencer na Liga dos Campeões para esquecer em parte o que se passa na Premier League. Vidic e Fletcher estão definitivamente afastados e Ferdinand, Cleverley e Welbeck também não treinaram, podendo limitar bastante as opções do treinador escocês. Obrigado a ganhar, David Moyes não terá tempo para pensar em poupanças, colocando em campo todos aqueles que deem garantias mínimas de estar em condições de jogar.

Onze provável: De Gea – Smalling, Jones, Evans, Evra – Carrick, Fellaini – Nani, Rooney, Januzaj – Van Persie.

Liga dos CampeõesA Real Sociedad vive o lado b do sonho, depois de ter terminado a época passada no quarto lugar da Liga BBVA e ter eliminado o Lyon no playoff de acesso à Liga dos Campeões. Atualmente está no 12º lugar da tabela, valendo-se de uma vitória no terreno do Valência, que o livrou de ficar colado à linha de água. A equipa manteve-se praticamente a mesma do ano passado, mas depois do desgaste conquistador do ano anterior, demora agora o novo técnico a acertar com as escolhas para manter a Real no topo das suas possibilidades. Jagoba Arrasate não pode contar com três elementos lesionados, Granero, Diego Ifran e Daniel Estrada. O técnico deverá optar por reforçar o seu meio-campo e apresentar uma atitude mais calculista, na esperança de poder surpreender o seu adversário com transições rápidas. Na verdade, tem jogadores ideias para o fazer.

Onze provável: Bravo – Carlos Martinez, Inigo Martinez, Gonzalez, De la Bella – Bergara, Zurutuza – Castro, Carlos Vela, Griezmann – Agirretxe.

Esta é a primeira vez que as duas equipas se irão cruzar em partidas oficiais. A Real Sociedad terá condições para surpreender o Manchester, se estiver no seu melhor, mas a qualidade da frente avançada dos Red Devils deverá ser capaz de continuar a deixar marca na Europa, com o United a somar três pontos bem valiosos para o deixar confortável no topo do grupo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Man Utd 1.53 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos