Menu
  • 24 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Manchester United – QPR (Premier League)

O Manchester United recebe em Old Trafford o QPR, em jogo a contar para a 13ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam a esta ronda no 2º lugar da Premier League, fruto de 9 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 17 golos sofridos. O United perdeu a liderança da classificação na semana passada, depois de perder 1-0 no terreno do Norwich City e ver o rival Manchester City vencer por 5-0 o Aston Villa. No entanto a equipa de Sir Alex Ferguson tem-se apresentado a bom nível esta temporada, e é o melhor ataque da Premier League com os tais 29 golos marcados em apenas 12 jogos. O grande calcanhar de aquiles da equipa tem sido a sua linha defensiva, que tem sido massacrada com lesões e isso tem condicionado a consistência da equipa, que ainda assim tem sofrido muitos golos. Esta semana o United foi ao terreno do Galatasaray perder por 1-0 num jogo onde os Red Devils alinharam com uma equipa alternativa, fruto da qualificação e primeiro lugar garantidos. Pese embora as duas últimas derrotas no Campeonato e na Liga dos Campeões, o Manchester United tem feito um excelente início de temporada, marcando muitos golos e garantindo preciosas vitórias rumo à luta pelo título Inglês. De recordar que antes da derrota com Norwich e Galatasaray, o United vinha numa série de 8 jogos consecutivos a vencer, entre Premier League e Liga dos Campeões.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com os lesionados Nemanja Vidic, Shinji Kagawa e Nani. As boas notícias são que Phil Jones cumpriu os seus primeiros 90 minutos de jogo depois de longa paragem devido a lesão e é opção na recepção ao QPR. Chris Smalling também já recuperou de lesão e está à procura da melhor forma física neste momento. Já David de Gea, Johnny Evans e Wayne Rooney, que não jogaram na Turquia por pequenos problemas físicos, estão todos eles recuperados e disponíveis, juntamente com Robin van Persie, Javier Hernandez e Danny Welbeck.

premier leagueO QPR, por seu turno, chega a esta 13ª jornada da Premier League no último lugar da classificação geral, fruto de 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Rangers somam apenas 4 pontos ao fim de 12 jornadas e estão já a 4 pontos do Southampton, penúltimo classificado da tabela, o que significa que as coisas estão bastante complicadas para o técnico Mark Hughes, que tem sido contestado semana após semana. Ainda que os milhões tenham trazido muitos jogadores influentes à equipa, a verdade é que este Queens Park Rangers continua a afundar-se juntamente com o investimento milionário feito no clube, e caso a equipa não consiga inverter esta situação rapidamente, o mais provável é que o seu técnico veja a ser despedido dentro em breve. O QPR tem o pior ataque de toda a Premier League e a segunda pior defesa da competição também. O QPR chega a esta partida vindo de duas derrotas consecutivas, por 1-0 no terreno do Stoke City e na última jornada por 1-3 na recepção ao Southampton, num jogo onde os Rangers tinham obrigação de fazer melhor e conseguir uma preciosa vitória na luta pela permanência na Premier League. Certo é que a contestação, os resultados e a péssima qualidade de jogo da equipa, a juntar aos elevados salários de alguns craques têm mandado a moral da equipa para baixo e não se espera outra coisa que não uma derrota em Manchester.

Para este jogo o QPR não poderá contar com Bobby Zamora e Ji-Sung Park, ambos lesionados. Todo o restante plantel está à disposição do técnico Mark Hughes, que deverá optar pela dupla Jamie Mackie e Shaun Derry que fizeram parte da recuperação e permanência da equipa na Premier League na temporada passada, com o objectivo de dar mais consistência à equipa, que tem sido bastante benevolente em todos os sectores.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Man. United 2-0 QPR  P. League 2011/12
QPR 0-2 Man. United  P. League 2011/12
Man. United 1-0 QPR  Carling Cup 08/09

Espera-se uma partida de sentido único, com o Manchester United a dominar a partida do princípio ao fim, não apenas por defrontar o último classificado, mas também porque vem de duas derrotas consecutivas, algo não muito normal para uma equipa com a qualidade do United. O facto de ter alguns jogadores de volta e outros tantos craques que repousaram a meio da semana, e ainda o facto de o Manchester City jogar em casa do Chelsea, faz com que o United não possa perder a oportunidade de vencer este jogo e voltar ao topo da liderança.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Manchester Utd -2 1.925 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos