Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – PSG (Liga dos Campeões)

A Liga dos Campeões regressa esta terça-feira à noite e presenteia os adeptos do jogo bonito com um embate entre o Manchester United e o PSG, em Old Trafford, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Milionária. Na a altura do sorteio, esta tinha sido uma eliminatória aparentemente fácil para os Parisienses, que se encontram numa forma formidável, muito ao contrário dos ingleses. No entanto, as coisas mudaram muito, especialmente para os lados do Teatro dos Sonhos, e esta adivinha-se uma eliminatória a não esquecer.

Manchester United chega aqui depois de ter assegurado o 2º lugar no Grupo H, ficando atrás da Juventus, e à frente do Valencia e Young Boys. O Manchester United foi dado como eliminado pela certa quando o sorteio foi feito, em Dezembro. No entanto, desde aí muita coisa mudou, e desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu os comandos da turma de Manchester que esta ainda não foi derrotada, vencendo 10 dos 11 jogos disputados em todas as competições, empatando o restante. A última vez que o United perdeu em casa foi a 23 de Outubro num jogo para esta Liga dos Campeões, contra a Juventus (0-1), e desde aí que não perdeu nenhum dos seguintes 10 jogos que disputou em Old Trafford, vencendo 7.

Os Red Devils estão completamente diferentes desde que o treinador norueguês assumiu os comandos da equipa, demonstrando uma filosofia de jogo completamente diferente, com um estilo de futebol ofensivo muito apelativo para os adeptos. Anthony Martial tem estado em grande nível e tudo indica que este já tenha assegurado um lugar no onze, enquanto que Rashford, Ashley Young e Lingard deverão regressar à titularidade depois de terem sido descansados no fim-de-semana. Lindelof foi poupado contra o Fulham e deverá regressar aqui, com Bailly a dever fazer dupla com o sueco, com Solskjaer a querer aproveitar a velocidade de Bailly para travar Mbappé. A jogar em casa e frente a um PSG sem dois elementos de grande relevo ofensivo, o United precisa de tirar proveito do factor casa e chegar à 2ª mão com alguma vantagem.

Onze Provável: Gea – Young, Bailly, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Rashford e Martial.

Liga dos CampeõesPSG, por sua vez, chega aqui depois de ter assegurado a qualificação como líder do Grupo C, ficando à frente do Liverpool, Nápoles e Estrela Vermelha. O conjunto comandado por Thomas Tuchel foi apontado como claro favorito a seguir em frente nesta eliminatória, mas as coisas mudaram de figura e a qualificação aos quartos de final não será algo tão fácil como se previa inicialmente. O PSG possui um plantel muito forte e não é de admirar que esteja a dominar completamente o campeonato francês, como tem vindo a ser habitual nos últimos anos. Contudo, o facto de disputar um campeonato pouco competitivo reflecte-se várias vezes nas competições europeias, onde falham em apresentar resultados contra equipas de outro calibre aquele que estão habituados. Fora de portas na Champions, a equipa foi vencer a casa do Estrela Vermelha, a única vitória nos três jogos na condição de visitante na fase de grupos, empatando contra o Nápoles e perdendo contra o Liverpool.

Esta não será uma deslocação fácil para a turma parisiense, que irá enfrentar um Manchester United motivado e em muito bom momento de forma, um jogo que se torna ainda mais difícil depois de jogadores como Neymar, Cavani e Thomas Meunier serem baixas confirmadas, ambos lesionados. Ainda assim, existem nomes como Mbappé, Draxler e Di María, três elementos muito influentes no processo ofensivo da equipa. Verratti e Kehrer terão de ter cuidado, pois caso vejam um cartão amarelo aqui irão ficar de fora na próxima mão. Importa ainda referir que a única vitória do PSG fora de portas contra uma equipa inglesa foi contra o Chelsea em 2016, e fora isso o seu registo são 4 derrotas e 5 empates.

Onze Provável: Buffon – Kehrer, Silva, Kimpembe e Bernat – Verratti e Marquinhos – Alves, Draxler e María – Mbappé.

O PSG venceu apenas 1 dos 10 jogos fora de portas contra equipas inglesas na Liga dos Campeões, com essa única vitória a ter sido contra o Chelsea em 2016. Além disto, os Parisienses chegam aqui fragilizados com as ausências de Neymar, Cavani e Meunier. Do outro lado do campo, está um Manchester United em excelente forma, motivado e invicto sob os comados de Solskjaer. É de prever um jogo positivo por parte dos Red Devils, agressivos e sempre de olhos postos na baliza adversária, devendo mesmo conseguir arrecadar uma vitória num desafio onde se esperam alguns golos por no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 2.30 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3066
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1580
  • Próg. errados 1343
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.