Menu

Manchester United – Norwich City (Premier League)

O Manchester United recebe em Old Trafford o Norwich City, em jogo a contar para a 28ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam a esta ronda na liderança da classificação geral, fruto de 22 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 31 golos sofridos. O Manchester United atravessa um excelente momento de forma, leva 12 pontos de vantagem em relação ao rival Manchester City e está em posição favorável para passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois do empate por 1-1 com o Real Madrid fora de casa na 1ª mão. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 sobre o Fulham fora de casa. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Everton, um empate por 1-1 com o Real Madrid fora de casa, uma vitória por 2-1 na recepção ao Reading e na última jornada, uma vitória por 0-2 no terreno do QPR. Destaque para o facto dos Reds Devils estarem há 15 jogos consecutivos sem perder, e virem de 8 vitórias consecutivas em Old Trafford para todas as competições também. Ao nível interno, o United vem de 4 vitórias consecutivas para a Premier League. Com o rival Manchester City a jogar no terreno do Aston Vila, os Red Devils têm aspirações legítimas a aumentar a distância pontual na liderança da classificação. Além disso, Sir Alex Ferguson quer manter a sua equipa na liderança para depois receber o Real Madrid na terça-feira de consciência tranquila.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com Phil Jones e Paul Scholes, devido a lesão. No entanto é expectável que o técnico Sir Alex Ferguson faça alterações drásticas ao seu onze base, já com a mente no jogo de terça-feira para a Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, o qual é bastante mais significativo do que este. É expectável portanto que jogadores como Nani, Anderson, Smalling e Javier Hernandez, possam vir a entrar de início na partida.

premier leagueO Norwich City, por seu turno, chega a esta 28ª jornada da Premier League no 12º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 41 golos sofridos. Os Canaries têm feito uma temporada regular, à imagem daquilo que já haviam realizado na temporada passada, estando neste momento com 8 pontos de vantagem em relação ao Aston Villa, primeira equipa abaixo da linha de água. Com a manutenção ainda por conquistar, o Norwich terá uma segunda volta complicada, com um calendário que não se avizinha fácil, ainda para mais tendo em consideração o péssimo momento de forma que a equipa atravessa. A vitória por 2-1 sobre o Everton na última jornada quebrou uma série de 9 jogos consecutivos sem vitórias que a equipa orientada por Chris Hughton atravessava, reflexo do péssimo momento de forma da equipa. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Norwich City apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esa série de resultados iniciou-se com a derrota por 0-1 na recepção ao Luton Town que ditou a eliminação dos Canaries da Taça de Inglaterra. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Tottenham, um empate por 0-0 no terreno do QPR, um empate por 0-0 na recepção ao Fulham, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Everton. Recorde-se que o histórico do Norwich fora de casa esta temporada é de 1-6-6 com apenas 11 golos marcados e 26 golos sofridos.

Para este jogo o Norwich City não poderá contar com John Ruddy, que ficará a cumprir castigo. De regresso estão Alexander Tettey e Andrew Surman, após recuperarem de lesão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Chris Hughton.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Norwich City 1-0 Man. United  P. League 2012/13
Norwich City 1-2 Man. United  P. League 2011/12
Man. United 2-0 Norwich City  P. League 2011/12

Espera-se uma partida interessante, com clara vantagem para o Manchester United, que mesmo que coloque em campo a sua segunda equipa, tem argumentos mais do que suficientes para vencer um Norwich que atravessa uma situação menos confortável na temporada e é portanto uma presa relativamente fácil para os comandados de Sir Alex Ferguson. Jogo interessante e provavelmente com alguns golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Man.Utd -1.5 2.025 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos