Menu
Premier League 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Newcastle (Premier League)

A jornada 8 da Premier League dita um embate entre dois emblemas que têm estado aquém das expectativas na atual edição da prova. De um lado, o Manchester United de José Mourinho, do outro, o Newcastle de Rafa Benítez, dois técnicos com uma relação, no mínimo, polémica.

A situação no seio do Manchester United vai-se deteriorando e as vozes de contestação à liderança de José Mourinho sobem de tom. Para além dos resultados desportivos menos bons e das exibições negativas, o ambiente no seio do plantel aparenta não ser o melhor, tal como ficou patente nas polémicas recentes nas polémicas com Paul Pogba e Antonio Valencia.

Há quatro jogos que o United não sabe o que é vencer, série que começou com uma igualdade a uma bola diante do Wolves e continuou com a eliminação da Taça da Liga às mãos do Derby County na decisão através da marcação de grandes penalidades, com a derrota no Olímpico de Londres frente ao West Ham por três bolas a uma e mais recentemente com o empate sem golos diante do Valência na segunda jornada da fase de grupos de acesso à Liga dos Campeões.

Os “Red Devils” estão cientes da importância deste desafio. Alcançar um resultado positivo será essencial para “sacudir a pressão” antes da pausa para compromissos de seleções, período em que Mourinho terá muito a trabalhar para poder regressar à ação com a equipa em melhor estado, até porque já estão no horizonte confrontos com o Chelsea e com a Juventus.

Ander Herrera, Marcos Rojo e Jesse Lingard ficam de fora devido a lesão.

Onze Provável: De Gea, Valencia, Smalling, Lindelof, Shaw, Fellaini, Pogba, Matic, Rashford, Martial, Lukaku

Premier LeagueO Newcastle é uma das únicas três equipas que ainda não sabem o que é vencer na atual edição da Premier League, ocupando por esta altura o 18º e penúltimo lugar da pauta classificativa. Os “Magpies” só conseguiram conquistar dois pontos nas primeiras sete jornadas e se o registo defensivo nem é tão mau quanto isso para o contexto de Premier League – dez golos sofridos até à data -, a equipa aparente ter claros problemas no ataque, uma vez que marcou apenas quatro golos até então, apenas mais um que o pior ataque, registo que o Huddersfield detém. Pérez e Joselu não têm conseguido dar conta do recado mas Rafa Benítez mantém a confiança na sua dupla da frente, até porque Salomon Rondón não tem estado disponível e persistem algumas duvidas quanto à possibilidade de jogar em Old Trafford. Paul Dummett e Federico Fernández também estão em duvida, enquanto a única baixa confirmada é a de Florian Lejeune.

Os “Magpies” precisam de contrariar um registo amplamente negativo em visitas a Old Trafford, uma vez que não conseguiram vencer nenhum dos últimos sete jogos naquele terreno.

Onze Provável: Dubravka, Yedlin, Lascelles, Clark, Dummett, Diamé, Shelvey, Ritchie, Kenedy, Pérez, Joselu

Frente a frente vão estar duas equipas que têm desiludido na presente temporada. O favoritismo está do lado do United, como não poderia deixar de ser, mas os “Red Devils” não são uma equipa fiável neste momento. Assim sendo, é expectável que estejamos perante um jogo com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.76 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.