Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Manchester City (International Champions Cup)

A cidade de Houston (Texas), nos Estados Unidos, tem a honra de receber o primeiro “derby” de Manchester da temporada 2017/18. “Red Devils” e “Citizens” medem forças na edição norte-americana da International Champions Cup. O encontro marcada para a madrugada de quinta para sexta-feira será o primeiro duelo entre os dois rivais de Manchester fora do continente europeu.

Embora o embate com o Manchester City assinale a estreia do United na atual edição da International Champions Cup, os comandados de José Mourinho viajaram com antecedência para os Estados Unidos e prontificaram-se a cumprir os primeiros ensaios na pré-tenporada 2017/18. Já com os reforços Victor Lindelof e Romelu Lukaku entre as opções, o Manchester United mediu forças com duas equipas que militam na Major League Soccer. O primeiro adversário no caminho dos “Red Devils” foi o LA Galaxy, conjunto que foi goleado pela equipa inglesa por cinco bolas a duas. No segundo ensaio, a margem de vitória não foi tão grande e o Manchester United sofreu para levar de vencida a formação do Real Salt Lake por duas bolas a uma, encontro em que Romelu Lukaku se estreou a marcar pela formação de Old Trafford.

O encontro com o Manchester City é o primeiro grande teste do United nesta International Champions Cup, uma vez que antecede os desafios com os espanhóis Real Madrid e Barcelona. No regresso à Europa, o United ainda enfrentará Valerenga e Sampdoria antes de encontrar o Real na Supertaça europeia a 8 de agosto, na Macedónia.

Onze Provável: David de Gea, Fosu-Mensah, Phil Jones, Victor Lindelof, Daley Blind, Carrick, Pogba, Mkhitaryan, Mata, Lingard, Lukaku

Copa Internacional dos CampeõesO Manchester City chegou aos Estados Unidos no início da semana, mas ainda não cumpriu qualquer encontro de preparação. O jogo diante do rival Manchester United constitui o primeiro desafio da pré-temporada para a equipa treinada por Pep Gurdiola. Os “blues” já poderão contar com os préstimos do guarda-redes Ederson e do lateral Kyle Walker, reforços para a temporada que se avizinha. Bernardo Silva, português adquirido ao AS Mónaco, permanece de férias por ter disputado a Taça das Confederações e não vai participar neste primeiro “derby” de Manchester na época 2017/18.

Os “Citizens” têm trabalho intensamente com o intuito de preparar a nova temporada, porém, o facto de ainda não terem disputado nenhum jogo amigável deve ser tido em conta, mesmo que Pep Guardiola se prepare para escolher um onze maioritariamente composto por jogadores na última temporada já estavam no Etihad. Willy Caballero, Pablo Zabaleta, Bacary Sagna, Gael Clichy, Jesus Navas e Nolito foram os jogadores que já abandonaram o clube neste defeso.

Onze Provável: Ederson, Walker, Stones, Kompany, Kolarov, Fernandinho, Yaya Touré, De Bruyne, Sterling, Sané, Gabriel Jesus

Duelo interessante em perspetiva, como é apanágio em qualquer “derby” entre United e City, sobretudo nos últimos anos. O Manchester United cumpre o seu primeiro teste da pré-época, enquanto os “Citizens” ainda não foram a jogo neste ciclo de preparação.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1458
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos