Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Liverpool (Premier League)

O Manchester United e o Liverpool medem forças este domingo em Old Trafford, num desafio a contar para a 9ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam aqui já a 15 pontos de distância do topo da tabela, têm realizado exibições muito fracas e ainda enfrentam uma vasta lista de lesionados para um desafio desta magnitude. Do outro lado chega um Liverpool 100% vencedor desde o arranque do campeonato, e venceu os últimos 17 jogos consecutivos da Premier League.

Manchester United ocupa o 12º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. O Manchester United tem estado a atravessar um momento de forma decepcionante, chegando mesmo aqui sem vitórias nos últimos cinco jogos consecutivos em todas as competições, perdendo contra o West Ham (2-0), empatando depois três jogos seguidos, na recepção ao modesto Rochdale (1-1) para a Taça da Liga, perdendo depois em grandes penalidades, na recepção ao Arsenal (1-1) e depois em terreno do AZ Alkmaar (0-0), para a Liga Europa, e na última jornada perdeu contra o Newcastle (1-0).

No que diz apenas respeito ao seu momento no campeonato, os Red Devils venceram apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos da prova, mas apresenta um registo positivo a jogar em casa, vencendo 2 dos 4 jogos aqui disputados, empatando 1 e perdendo o restante, registando 7 golos marcados e 3 golos sofridos. O United é a 4ª equipa do campeonato com menos golos sofridos, mas é também a 8ª equipa com menos golos marcados, apresentando mesmo um fraco registo ofensivo já que em apenas 3 dos últimos 23 jogos que disputou conseguiu marcar mais de 1 golo. A equipa vê já este adversário liderar com 15 pontos de vantagem, mas as coisas complicam-se ainda mais para Solskjaer, ao ver uma vasta lista de baixas com nomes como Eric Bailly, Fosu-Mensah, Phil Jones, Dalot, Pogba e de Gea todos lesionados. Já Wan-Bissaka, Daniel James, Martial, Luke Shaw e Lingard estão em dúvida.

Onze Provável: Romero – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Young – Matic e McTominay – James, Mata e Rashford – Martial.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 24 pontos, fruto de 8 vitórias, com parciais de 20 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Reds entraram na pausa para jogos de selecções numa serie de 5 vitórias consecutivas, em todas as competições, batendo equipas como o Chelsea (1-2), MK Dons (0-2), para a Taça da Liga, Sheffield United (0-1), Red Bull Salzburg (4-3), para a Liga dos Campeões, e na última jornada venceram o Leicester City (2-1). A jogar em casa, a formação de Jurgen Klopp está também 100% vencedora na Premier League, vencendo os 4 jogos aqui disputados e registando 12 golos marcados e 4 golos sofridos.

O Liverpool é a segunda equipa do campeonato com mais golos marcados e com menos golos sofridos, venceu os últimos 17 jogos consecutivos da Premier League, venceu tanto ao intervalo como em tempo regulamentar 10 dos últimos 11 jogos, e em 16 dos últimos 17 jogos apontou pelo menos 2 golos em cada desafio, tudo a contar para o campeonato. O regresso de Alisson após lesão é a grande notícia para os Reds, mas Salah está em dúvida, ainda a recuperar de um problema sustido no último desafio, contra o Leicester. Shaqiri é baixa confirmada, lesionado, enquanto que Matip também está em dúvida.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

Surpreendentemente, o Manchester United não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em casa contra o Liverpool, venceu 3 e empatou os outros 3. Ainda assim, as equipas chegam aqui num momento de forma totalmente oposto, com 15 pontos entre ambas. O Liverpool chega aqui com praticamente 100% do seu plantel titular disponível, enquanto que o United dá por si sem algumas peças fundamentais como Pogba e David de Gea. Os Reds estão em muito melhor forma, melhor organizados tanto defensivamente como no último terço do campo, e a vitória deverá sorrir à turma de Merseyside no final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.65 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos