Menu
Premier League 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Liverpool (Premier League)

O Manchester United e o Liverpool medem forças este sábado em Old Trafford, num embate a contar para a 30ª jornada da Premier League. O Manchester United viu as coisas complicarem-se na segunda-feira à noite em casa do Crystal Palace quando esteve a perder por 2-0, valendo uma boa atitude da equipa que conseguiu virar o resultado e levar os 3 pontos para Manchester. Já o Liverpool jogou na terça-feira à noite para a Liga dos Campeões, um jogo onde Klopp poupou vários jogadores já a pensar neste confronto.

Manchester United ocupa o 2º lugar com 62 pontos, fruto de 19 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 22 golos sofridos. Pela segunda vez consecutiva no campeonato, José Mourinho viu a sua equipa começar em desvantagem no marcador, primeiro contra o Chelsea a perder por 0-1, acabando por vencer por 2-1, e na segunda-feira contra o Crystal Palace. Estas duas reviravoltas fizeram os Red Devils permaneceu na 2ª posição, e este embate aqui poderá decidir quem fica com o 2º posto do campeonato, já que o Liverpool está apenas 2 pontos atrás.

Apesar do estilo de jogo de Mourinho não ser propriamente apelativo, a equipa apresenta um belo equilíbrio entre os sectores, contando com a 2ª defesa menos batida e o 3º ataque mais eficaz. Os Red Devils venceram as últimas 3 partidas disputadas em casa para o campeonato, apontando 7 golos e concedendo apenas 1. Nos 14 jogos da prova que disputou em Old Trafford, a equipa concedeu apenas 6 golos e marcou 31. Este jogo será um teste à excelente organização defensiva de Mourinho, já que enfrentam um ataque avassalador, e o técnico português irá querer melhorar o seu registo frente ao conjunto de Merseyside, tendo falhado em vencer os últimos 5 jogos contra os Reds.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Newcastle. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Huddersfield, para a Taça de Inglaterra, um empate por 0-0 em terreno do Sevilla, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Chelsea, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Crystal Palace. Herrera, Blind, Phil Jones e Rojo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Valencia, Bailly, Smalling e Young – Matic, Pogba e McTominay – Lingard, Lukaku e Sánchez.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 60 pontos, fruto de 17 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, com parciais de 67 golos marcados e 22 golos sofridos. O Liverpool venceu 5 dos últimos 7 jogos disputados, mantendo a sua baliza invicta em 5 desses 7 desafios, em todas as competições, e chega aqui após um empate a zero na recepção ao FC Porto, para a Liga dos Campeões, um jogo onde o técnico alemão descansou vários jogadores uma vez que tinha a qualificação assegurada.

Os Reds precisam de vencer aqui de forma a alcançar o 2º lugar ocupado por este adversário, e chegam aqui com 3 vitórias consecutivas nas suas últimas 3 deslocações, em todas as competições, tendo apontado 10 golos sem conceder nenhum no processo. Klopp também irá procurar melhorar o seu registo frente ao Manchester United, tendo vencido apenas 1 dos últimos 6 jogos contra a turma de Manchester, e irá lançar o seu XI mais forte de forma a tentar perfurar uma das mais organizadas defesas da Premier League com todo o seu poder ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Southampton. Seguiu-se uma vitória por 0-5 em terreno do FC Porto, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 4-1 na recepção ao West Ham, uma vitória por 2-0 na recepção ao Newcastle, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao FC Porto, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Karius – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Henderson, Chamberlain e Can – Salah, Firmino e Mané.

O Manchester United venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo o restante.

Liverpool 0-0 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 1-1 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 0-0 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester UnitedInglaterra
1-1
InglaterraLiverpool
Europa League 2015/16
LiverpoolInglaterra
2-0
InglaterraManchester United
Europa League 2015/16
Liverpool 0-1 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 3-1 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 1-2 Manchester United
Premier League 2014/15

Este é um embate que tende sempre a ser equilibrado, colocando frente a frente duas equipas de grande qualidade. Os Red Devils são uma equipa muito forte a jogar em casa e que marca com regularidade como visitado, mas os Reds são a equipa com mais golos marcados como visitantes, o que poderá resultar nas duas equipas a chegarem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2364
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1215
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.