Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Leicester City (Premier League)

O Manchester United e o Leicester City colocam-se frente a frente este sábado em Old Trafford, num desafio a contar para a 5ª jornada da Premier League. Os Red Devils têm vindo a desiludir jogo após jogo, e entraram na pausa para jogos de selecções sem vitórias nos últimos três desafios. Já o Leicester City que tem estado a bom nível nesta fase madrugadora do campeonato e está ainda por provar o sabor da derrota.

Manchester United ocupa o 8º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de uma boa entrada na Premier League ao vencer o Chelsea (4-0), um resultado que levantou algumas expectativas, o United acabou por desiludir nos seguintes três jogos, começando por empatar em terreno do Wolverhampton (1-1), perdeu contra o Crystal Palace (1-2) e, no último desafio, empatou em terreno do Southampton (1-1).

Os Red Devils entraram assim na pausa para jogos de selecções numa onda de três jogos sem vitórias, e Ole Gunnar Solskjaer precisa de dar a volta a esta situação o mais rápido possível. Ainda assim, o treinador norueguês tem de lidar com algumas baixas de peso, não podendo contar com Eric Bailly, Fosu-Mensah e Luke Shaw, os três lesionados e baixas confirmadas para este jogo, enquanto que Aaron Wan-Bissaka e Lingard regressaram lesionados ao serviço da selecção inglesa e são dúvidas para este jogo, tal como Pogba que não conseguiu representar a selecção francesa e junta-se ao compatriota Martial na lista de dúvidas.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Young – Pogba e McTominay – James, Mata e Rashford – Greenwood.

Premier LeagueLeicester City, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 3 golos sofridos. As Foxes entraram bem nesta nova temporada e chegam aqui ainda por provarem o sabor da derrota, tendo iniciado o campeonato com dois empates, na recepção ao Wolverhampton (0-0) e em terreno do Chelsea (1-1), vencendo depois o Sheffield United (1-2) e o Bournemouth (3-1). Há ainda que destacar que, entre os jogos contra o Sheffield United e Bournemouth, o Leicester conseguiu avançar na Taça da Liga ao eliminar, fora de portas, o Newcastle em grandes penalidades depois do empate a uma bola não se alterar no marcador.

As Foxes chegam aqui motivadas e em boa forma e, ao contrário do adversário, o treinador Brendan Rodgers pode lançar o seu melhor onze neste desafio, aumentando as hipóteses de somar pontos nesta difícil deslocação. Há ainda que destacar o bom momento de Vardy, que soma 3 golos em 4 jogos disputados. Existe apenas uma equipa com menos golos sofridos que o Leicester City, com esta formação a demonstrar uma boa organização defensiva e muito perigo quando sai em contra-ataque. Amartey e Matty James são as únicas baixas confirmadas, os dois lesionados, ficando em dúvida a presença de Wes Morgan.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Ndidi, Choudhury, Tielemans, Albrighton e Maddison – Vardy.

Desde que regressou à Premier League, o Leicester City conseguiu evitar a derrota em apenas 1 dos 5 confrontos directos com o Manchester United em Old Trafford. No entanto, esta talvez seja a melhor altura que as Foxes terão para quebrar este registo, com um Manchester United desfalcado e num momento menos bom.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Leicester City 2.40 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos