Menu
Premier League 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Leicester City (Premier League)

A Premier League regressa, finalmente, esta sexta-feira à noite, com o Manchester United e o Leicester City a inaugurarem a 1ª jornada da prova, em Old Trafford. O Manchester United realizou uma pré-época de baixa qualidade e José Mourinho espera o pior aqui, faltando-lhe vários jogadores, por lesão, e muitos outros ainda sem ritmo competitivo, por terem estado de férias até mais tarde. Do outro lado chega um Leicester City que venceu apenas dois de cinco amigáveis da pré-época e o técnico Claude Puel também não pode lançar aqui o seu onze mais forte, muito menos depois de Mahrez ter saído neste mercado de verão.

O Manchester United deu então por terminada a pré-época e este é o seu primeiro jogo oficial da temporada. A equipa disputou um total de seis jogos amigáveis durante o verão, onde empatou contra o Club América (1-1) e San Jose Earthquakes (0-0), seguindo para uma vitória em grandes penalidades contra o AC Milan, uma derrota contra o Liverpool (1-4) e uma vitória sobre o Real Madrid (2-1), estes três últimos para a Taça Internacional dos Campeões e, por fim, uma derrota contra o Bayern de Munique (1-0). Durante o mercado de verão, o conjunto de Manchester viu sair Daley Blind para o Ajax, mas conta agora com caras novas, destacando-se as contratações do lateral direito Diogo Dalot, vindo do FC Porto, e do médio centro Fred, vindo do Shakhtar Donetsk.

Os Red Devils, desde que Mourinho assumiu os comandos da equipa, são um conjunto muito bem organizado e muito sólido no aspecto defensivo, e normalmente demonstram bons argumentos nos ataques pelas linhas ou rápidos contra-ataques. Contudo, o treinador português chega aqui à espera do pior, tendo grande parte dos seus jogadores lesionados ou em baixo de forma, uma vez que regressaram tarde das férias graças ao Mundial 2018. Matic, Antonio Valencia, Diogo Dalot e Marcos Rojo são baixas confirmadas, todos lesionados, ficando em dúvida as presenças de Pogba, Fellaini, Lingard, Ashley Young e Phil Jones, todos em baixo de forma. Eric Bailly e Ander Herrera estão em dúvida depois de terem saído com problemas físicos do último desafio amigável.

Onze Provável: Gea – Darmian, Bailly, Smalling e Shaw – Herrera, Fred e Andreas Pereira – Mata, Rasford e Sánchez.

Premier LeagueO Leicester City, por sua vez, chega aqui depois de cinco desafios disputados durante a pré-época, venceu o primeiro contra o Notts County (1-4), seguindo-se um empate contra o Akhisar Belediye (0-0), uma derrota contra a Udinese (2-1), um empate contra o Valencia (1-1) e, por fim, uma vitória contra o Lille (1-2). Durante o mercado de verão o clube viu sair um dos seus jogadores mais importantes para o Manchester City, com Riyad Mahrez a render aos cofres do clube perto de 70 milhões de euros. Quanto a contratações, a equipa assegurou os nomes do guarda-redes Danny Ward, ao Liverpool, o defesa central Jonny Evans, ao West Bromwich, o lateral direito Ricardo Pereira, ao FC Porto, o médio ofensivo James Maddison, ao Norwich City, e o extremo Rachid Ghezzal, ao AS Monaco.

As Foxes enfrentam uma deslocação complicada e também contam com alguns jogadores habituais de fora, mas a verdade é que dificilmente terão uma oportunidade melhor que esta para vencer o Manchester United, com este seu adversário a estar bastante desfalcado. Posto isto, Claude Puel deverá adoptar uma estratégia que beneficie a organização defensiva e irá apostar mais nas transições rápidas para o ataque, especialmente através de Iheanacho. Importa destacar que as Foxes não vencem em Old Trafford desde Janeiro de 1998. Matty James, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Jamie Hardy, Maguire, Jonny Evans, James Maddison e Nampalys Mendy.

Onze Provável: Schmeichle – Pereira, Morgan, Evans e Chillwell – Nidda e Iborra – Diabaté, Maddison e Albrighton – Iheanacho.

O Manchester United venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 4.

Leicester City 2-2 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 2-0 Leicester City
Premier League 2017/18
Leicester City 0-3 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 4-1 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester City 1-2 Manchester United
Com. Shield 2016
Manchester United 1-1 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 1-1 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 3-1 Leicester City
Premier League 2014/15

Este é um jogo onde, normalmente, o Manchester United deveria conseguir vencer com alguma facilidade, tal como tem acontecido nos últimos anos. Ainda assim, os Red Devils chegam aqui bastante desfalcados e isso poderá fazer com que o arranque de temporada não seja o mais desejado, apesar de continuarem a ser uma equipa coesa e com individualidades capazes de fazer a diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.50 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.