Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Juventus (Liga dos Campeões)

O Manchester United e a Juventus medem forças esta terça-feira em Old Trafford, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O Manchester United chega aqui após mais um empate, desta vez em território do Chelsea, o seu quarto empate nos últimos seis jogos consecutivos em todas as competições. Do outro lado chega uma Juventus à procura de dar resposta a um decepcionante empate na recepção ao Genoa, naquela que foi a primeira vez que falharam em vencer esta época.

O Manchester United ocupa o 2º lugar neste Grupo H com 4 pontos, fruto de uma vitória e de um empate, com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os Red Devils regressaram da pausa para jogos de selecções e tiveram de imediato um grande clássico, diante do Chelsea, onde voltaram a estar em desvantagem no marcador e, mais uma vez, uma boa resposta da equipa colocou-os na frente do marcador. No entanto, a vitória não sorriu ao conjunto de Mourinho graças a um golo concedido no último suspiro do encontro. Os Red Devils começaram bem neste agrupamento, venceram o Young Boys, na Suíça (0-3), e depois empataram a zero na recepção ao Valencia. Mourinho encontra aqui outra equipa que, tal como o seu conjunto, ainda não concedeu golos nesta edição da Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 6 jogos consecutivos, o Manchester United contabiliza apenas uma vitória, tendo empatado 4 jogos e perdido o restante. Apesar do empate no fim-de-semana, o United esteve muito melhor e realizou, talvez, o melhor jogo desde o início da época, dando sinais de que Mourinho está a recuperar a equipa. No entanto, há aspectos defensivos que ainda precisam de ser trabalhados, e a ficha clínica de alguns jogadores não ajuda a dar consistência à equipa, reduzindo as opções do técnico português. Lingard e Alexis Sánchez são baixas confirmadas, ficando em dúvida Rashford, Fellaini, McTominay, Dalot e Phil Jones.

Onze Provável: Gea – Valencia, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic e Pogba – Rashford, Mata e Martial – Lukaku.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 5 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os italianos têm sido letais na prova, começaram por vencer em casa do Valencia (0-2) na primeira jornada da prova, num jogo onde estiveram em desvantagem numérica desde os 36 minutos, e depois venceram o Young Boys (3-0) em Turim. O registo da Vecchia Signora estava a ser 100% perfeito desde o início da temporada, mas isso chegou ao fim no fim-de-semana, com a Juventus a empatar a uma bola na recepção ao Genoa, o primeiro jogo em  11 já disputados esta época que falha em vencer.

Importa referir que neste 11 jogos, 9 para o campeonato e 2 para a Liga dos Campeões, a equipa contabiliza 24 golos marcados e apenas 6 golos sofridos. Sem poder contar com Mandzukic, Khedira e Rugani, todos lesionados, a boa notícia para Massimiliano Allegri é o regresso de Cristiano Ronaldo após castigo, com o português a regressar à casa que o viu brilhar antes de partir para o Bernabéu. Sem Mandzukic, Cristiano Ronaldo poderá adoptar um papel mais central no ataque italiano. A Juve ainda não concedeu golos nesta edição da Liga dos Campeões, e uma vitória aqui colocaria a equipa numa excelente posição para avançar na prova.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Matuidi e Pjanic – Bernardeschi, Dybala e Costa – Ronaldo.

Existiram dois confrontos directos desde o início do milénio, com o Manchester United a vencer os dois.

JuventusItália
0-3
InglaterraManchester United
Liga dos Campeões 2002/03
Manchester UnitedInglaterra
2-1
ItáliaJuventus
Liga dos Campeões 2002/03

A Juventus chega aqui num momento mais regular de forma, muito bem organizada defensivamente e letal no processo ofensivo, enquanto o Manchester United não apresenta consistência nos resultados que tem obtido. Tudo indica que este será um jogo bem disputado, entre duas equipas que irão fazer de tudo para não perder. Ainda por concederem golos nesta fase de grupos, este deverá ser uma partida com poucos tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.