Menu

Manchester United – Hull City (Premier League)

Em jogo de reposição da jornada 34 da Premier League, no Estádio Old Trafford, o Manchester United recebe o Hull City. O conjunto ainda campeão em título acusou nesta temporada a mudança de treinador, com David Moyes a conduzir os Red Devil’s a 18 vitórias, 6 empates, 12 derrotas, 60 golos marcados e 41 sofridos nas 36 jornadas da Liga Inglesa que já jogaram, tendo assim garantido apenas 60 pontos que os colocam num 7º posto completamente atípico para esta equipa.

Tendo o ex-Everton, David Moyes, sido já afastado do cargo de treinador da equipa, é agora Ryan Giggs quem orienta o plantel, tendo nos últimos cinco jogos o Manchester United somado três desaires e dois triunfos. Das derrotas, duas, por 3-1 na casa do Bayern de Munique na 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e ainda por 2-0 na casa do Everton foram sofridas ainda durante a estadia de Moyes, que neste registo de cinco embates conseguiu ainda o triunfo por 4-0 na casa do Newcastle. Já os dois restantes jogos, dos quais um terminou em triunfo, também por 4-0, na recepção ao Norwich City e o outro acabou com a derrota dos Devil’s, por 1-0 na recepção ao Sunderland, aconteceram já sob as ordens de Ryan Giggs. Fazendo contas aos golos, foram 9 os marcados e 6 os sofridos pelos homens do United nestes cinco últimos jogos.

Rafael, lesionado, é a única ausência certa nas contas de Ryan Giggs, enquanto que Robin van Persie, Anders Lindegaard e Wayne Rooney, também por questões físicas, se encontram ainda em dúvida para o embate.

Onze Provável: David de Gea – Patrice Evra, Phil Jones, Chris Smalling e Antonio Valencia – Michael Carrick, Marouane Fellaini, Juan Mata, Tom Cleverley e Shinji Kagawa – Danny Welbeck.

premier leagueO Hull City desloca-se a Old Trafford numa altura em que tem a manutenção já garantida ao ser o 15º classificado da Liga Inglesa com 37 pontos, mais 4 que o Norwich que ocupa a 17ª e primeira posição de despromoção da tabela. Isto é então o resultado de uma temporada sob o comando de Steve Bruce, onde alcançaram 10 vitórias, 7 empates, 19 derrotas, 37 golos marcados e 48 sofridos nas 36 jornadas da liga que já jogaram. Nos cinco últimos embates, o Hull conseguiu o triunfo em dois, tendo nos três restantes somado duas derrotas e um empate, este arrancado na casa do Fulham a duas bolas. As derrotas foram ambas sofridas em jogos da Premier League, primeiro na recepção ao Arsenal, por 3-0, e ainda na visita à casa do Aston Villa, por 3-1. Já os triunfos, ambos conseguidos em casa, foram impostos ao Swansea, por 1-0 a contar para a Premier League, e ainda ao Sheffield United, nas meias finais da Taça de Inglaterra, por 5-3. No que diz respeito a golos, foram 9 os marcados e 11 os sofridos pelos Tigers neste recente registo de cinco embates.

Allan McGregor, Paul McShane e Robbie Brady, lesionados, são três baixas certas no conjunto do Hull para este jogo.

Onze Provável: Steve Harper – Maynor Figueroa, James Chester, Curtis Davies e Liam Rosenior – Tom Huddlestone, Jake Livermore, David Meyler e  Stephen Quinn – Nikica Jelavić e Shane Long.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se encontraram em duas partidas, com o United a conseguir levar a melhor nas duas ocasiões.

Hull City 2-3 Manchester United  Premier League 2013/2014
Manchester United 4-0 Hull City  Premier League 2009/2010

É então de esperar que este seja um jogo para o Manchester United que agora sob as ordens de Ryan Giggs poderá ganhar nova vida, ainda que nada disso lhes traga resultados na actual época desportiva. Pelo lado dos visitantes, tendo a manutenção garantida, é também de esperar que entrem em campo sem qualquer pressão, devendo procurar aproveitar-se do mau momento vivido pelo Manchester para presentear os seus adeptos com um resultado de orgulho neste estádio.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Man United -1 1.50 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos