Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Huddersfield Town Crest (Premier League)

O Man United entregou os três pontos a meio da semana, na deslocação à casa emprestado do Tottenham, numa partida em que nada correu de feição ao Red Devils. Fellaini sofreu danos nos ligamentos do joelho e já não deve jogar mais esta época. Mas vida difícil tem David Wagner, já que os seus Terriers perderam nos últimos quatro jogos do campeonato e somaram uns míseros três pontos em sete jornadas.

O Manchester United teve uma noite para esquecer em Wembley. Perder os três pontos, permitindo que a margem para o rival City se alargue para os quinze pontos, já seria, só por si, uma confirmação dolorosa de que o título está fora de alcance. Podia ter sido pior se o Chelsea não afinasse pelo mesmo diapasão e tivesse perdido também. Ainda assim, agora o United passa a ter à perna Liverpool e Chelsea, ambos à distância de três pontos.

Começar a perder com um golo de Eriksen aos onze segundos, também um golpe duro de digerir. José Mourinho considerou mesmo ridículo, já que ele diz que os jogadores estavam avisados para as entradas de rompante dos Spurs (2-0). Não serviu de nada. Já ao segundo golo encaixado, o treinador português deu um desconto. Foi uma infelicidade de Phil Jones, que marcou na própria baliza ao tentar o alívio. A verdade é que com uma entrada de leão e depois de se apanharem em vantagem, os Spurs estavam nas suas sete quintas e Mourinho sabia-o. Paul Pogba, que enquanto esteve em campo perdeu em toda a linha no duelo com Moussa Dembélé, acabou por ser substituído antes do segundo tempo chegar a meio. Mourinho elogiou o esforço e entrega de Alexis Sánchez mas também reconheceu que o jogo não estava para as suas características e, acrescento eu, ainda lhe falta entrosamento com os companheiros.

Especulou-se bastante sobre o facto insólito de Mourinho ter substituído também Marouane Fellaini, sete minutos depois de o meter no jogo. Que ele nãos estaria a fazer o que lhe foi pedido, que era uma lição e tal. Agora vem-se a saber que afinal o belga sofreu danos nos ligamentos do joelho, o que provavelmente põe um ponto final na temporada e na ida ao Mundial. Bailly, Ibrahimovic e Blind são os outros lesionados do plantel.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Lindelof, Rojo, Shaw – Herrera, Matic, Pogba – Mata, Lukaku, Sánchez.

Premier LeagueO Huddersfield Town atravessa um mau bocado. A equipa de David Wagner conquistou uns míseros três pontos em vinte e um possíveis, nas últimas sete jornadas da Premier League, não surpreendendo portanto que esteja às portas da zona de despromoção, um ponto acima da linha de água. Há outras três equipas em igualdade pontual com os Terriers – Stoke City, Brighton & Hove Albion e Newcastle – e a luta pela manutenção vai ser dura esta temporada.

Na terça-feira o Huddersfield sofreu a quarta derrota consecutiva no campeonato, na receção ao Liverpool (0-3). O conjunto de Klopp precisava de reagir à eliminação da Taça de Inglaterra e não descansou enquanto não decidiu o encontro – golos de Can, Firmino e Salah. Os Terriers têm a segunda defesa mais permeável da Premier League, com os mesmos quarenta e quatro golos sofridos que o Watford, e uma das piores diferenças de golos da liga (-25), dividindo o prémio com o Stoke City.

Martin Cranie e Danny Williams estão em dúvida. Stankovic e Kachunga são baixas certas para sábado.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler, Malone – Hogg, Mooy – Ince, Pritchard, Parra – Depoitre.

Huddersfield Town 2-1 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 2-0 Huddersfield Town
Division One 1971/72

Surpreendentemente, o Huddersfield Town levou a melhor sobre o United na primeira volta do campeonato. Os Terriers marcaram duas vezes a meia da primeira parte e Marcus Rashford ainda reduziu no segundo tempo mas os três pontos ficaram em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Alexis Sánchez marca 1.80 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.