Menu
Premier League 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Fulham (Premier League)

Depois de um empate na recepção ao Arsenal, o Manchester United joga novamente em Old Trafford, desta vez no sábado à tarde contra o Fulham, num desafio a contar para a 16ª jornada da Premier League. O Manchester United teve de se esforçar para conseguir arrancar um empate na recepção aos Gunners, chegando a estar em desvantagem no marcador por duas vezes. Do outro lado chega um Fulham agora comandado por Claudio Ranieri, com o técnico italiano a procurar tirar a equipa dos lugares de descida.

Manchester United ocupa o 8º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 25 golos sofridos. Os Red Devils chegam aqui depois de um empate a duas bolas na recepção ao Arsenal, um jogo onde estiveram por duas vezes em desvantagem no marcador mas acabaram por conseguir o empate. No entanto, o empate fez com que a turma de José Mourinho fosse ultrapassada pelo Bournemouth na tabela e está agora em igualdade pontual com os Cherries e o Everton, 7º e 6º classificados, e a 8 pontos dos lugares de acesso às competições europeias. Este nulo na quarta-feira à noite foi o 3º empate consecutivo, tendo empatando antes na recepção ao Crystal Palace (0-0) e em casa do Southampton (2-2), e foi também o 4º jogo consecutivo sem vencer na prova.

No entanto, em casa a equipa tem conseguido, pelo menos, evitar a derrota, já que perdeu apenas 1 dos 7 jogos aqui disputados na Premier League, vencendo 3, e contabiliza um total de 10 golos marcados e 10 golos sofridos. A pressão começa a amontoar-se aos ombros de José Mourinho que precisa rapidamente de vencer, e o técnico português começa finalmente a ver uma luz ao fundo do túnel ao ver a ficha de lesões a diminuir. Lindelof e Alexis Sánchez, ambos lesionados, são baixas confirmadas, ficando em dúvida a presença de Luke Shaw, Phil Jones e Martial, todos a recuperarem de problemas físicos. Ashley Young está de volta após ter cumprido castigo a meio da semana. Já Pogba e Lukaku foram suplentes utilizados a meio da semana e poderão regressar ao onze neste desafio.

Onze Provável: Gea – Dalot, Smalling, Rojo e Young – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Lukaku e Rashford.

Premier LeagueFulham, por sua vez, ocupa o último lugar da tabela com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 36 golos sofridos. O Fulham atravessa uma fase muito má no campeonato e cabe agora a Claudio Ranieri tirar a equipa dos lugares de descida, com o técnico italiano a ter assumido os comandos da equipa na 13ª jornada, somando então uma vitória na recepção ao Southampton (3-2), uma derrota em terreno do Chelsea (2-0) e um empate na recepção ao Leicester City (1-1) nos 3 jogos que disputou ao leme da equipa.

Os Cottagers enfrentam aqui um adversário perigoso, que precisa urgentemente de uma vitória, e poderão tentar tirar proveito disso mesmo, tentando aproveitar todas as situações que lhes dê a hipótese de sair em transições rápidas. No entanto, a necessidade do Fulham pontuar também é grande, com a equipa a ocupar o último lugar da tabela, ainda que com apenas 1 ponto abaixo da linha de água. Desde 2003 que a equipa não vence em Old Trafford. Kevin McDonald e Floyd Ayité estão de fora, ambos lesionados, enquanto que Fosu-Mensah não pode enfrentar o

Onze Provável: Rico – Christie, Odoi, Mawson e Marchand – Seri e Chambers – Kamara, Cairney e Sessegnon – Mitrovic.

As duas equipas chegam aqui com necessidade acrescida de pontuar, e apesar do Manchester United ser favorito a conseguir a vitória, que deverá mesmo conseguir, o Fulham tem individualidades talentosas o suficiente para conseguir criar perigo e visar a baliza de De Gea.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.