Menu
  • 09 fevereiro
  • 16:00
  • Bet365

Manchester United – Fulham (Premier League)

Um encontro entre duas equipas que vivem abaixo das expetativas e que perderam nos encontros disputados na passada semana. Poderá este ser apenas mais um jogo sensaborão neste fim-de-semana? Cremos que não. É óbvio que o tempo de reagir do Manchester United já lá vai – aquilo que era necessidade foi-se constituindo urgência e os Red Devils vivem momentos de alguma desilusão e bastante incerteza quanto ao seu futuro. Se é provável que David Moyes ainda terá algum tempo de crédito da parte dos donos do clube, será impensável manter este registo por muito mais tempo. Já o Fulham bateu no fundo, ao cair para o último lugar depois de mais uma derrota. Vida bem complicada para uma equipa que vai tentando fazer render um grupo que passou por algumas alterações nesta recente abertura de mercado e precisa de começar a pontuar para escapar ao destino da descida.

A cada passo positivo do Manchester United, um passo em falso se segue, e os Red Devils já vão ficando definitivamente afastados dos diferentes objetivos que poderiam ter nesta Premier League. A entrada direta na Liga dos Campeões é mais do que uma miragem, o alcance do playoff parece ser já bastante complicado, enquanto a qualificação europeia muito dependerá, também, dos vencedores das respetivas taças. Uma enorme nuvem negra cairia sobre Old Trafford se o United não se qualificasse para qualquer prova europeia, isso parece seguro. Tal como aconteceria caso a equipa de David Moyes não leve o Fulham de vencido. O técnico escocês não poderá contar com Rio Ferdinand, Fellaini, Nani e Evans, todos lesionados, sendo que Phil Jones continua em dúvida, também por questões físicas. Já que nos derradeiros seis encontros a equipa manteve sempre uma sucessão de vitória e derrota, seguindo-se nessa lógica, poderá alcançar uma vitória frente ao Fulham.

Onze provável: De Gea – Rafael da Silva, Phil Jones, Vidic, Evra – Carrick, Cleverley – Januzaj, Rooney, Mata – Van Persie.

premier leagueDepois de ter batido o Norwich em meados de janeiro, o Fulham foi caindo para o fundo, com derrotas consecutivas e uma eliminação vergonhosa na Taça de Inglaterra. Na Premier League, derrotas com Arsenal, Swansea City e Southampton, zero golos marcados e sete sofridos. Na Taça de Inglaterra, um sofrível empate em Sheffield, perante um United local com apenas dez jogadores, seguindo-se a eliminação, em casa, após prolongamento, perante este conjunto da League One, a terceira divisão do futebol inglês. Poderá algo correr ainda pior ao Fulham? Dificilmente, até porque, estando em último lugar, a equipa apenas poderá subir. Rene Meulensteen viu chegar alguns reforços na derradeira semana de janeiro e poderá começar a recorrer a eles já neste encontro, de maneira a tentar dar a volta à situação da sua equipa. Etheridge e Briggs estão lesionados, enquanto Mitroglou, mesmo com algumas dúvidas em relação à sua condição física, deverá estar, pelo menos, no banco, pronto a entrar para fazer tremer a defesa dos Red Devils.

Onze provável: Stekelenburg – Riether, Hangeland, Heitinga, Riise – Parker, Kvist, Sidwell – Dejagah, Bent, Holtby.

O domínio dos Red Devils é facilmente constatável perante o facto de terem ganho todos os últimos sete encontros perante a equipa do Fulham.

Fulham 1-3 Man. United  P. League 2013/14
Fulham 0-1 Man. United  Premier League 2012/2013
Man. United 4-1 Fulham  FA Cup 12/13
Man. United 3-2 Fulham  Premier League 2012/2013
Man. United 1-0 Fulham  Premier League 2011/2012
Fulham 0-5 Man. United  Premier League 2011/2012
Man. United 2-0 Fulham  Premier League 2010/2011
Fulham 2-2 Man. United  Premier League 2010/2011
Man. United 3-0 Fulham  Premier League 2009/2010
Fulham 3-0 Man. United  Premier League 2009/2010

O favoritismo da equipa da casa só poderá ser colocado em causa se o Fulham mostrar uma face bem diferente daquela que tem apresentado nas mais recentes partidas. Meulensteen regressa a uma casa que bem conhece, mas todo o respeito do mundo não o impedirá, certamente, de sonhar com a conquista de pontos em Old Trafford.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 2.60 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos