Menu
Premier League 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Everton (Premier League)

Naquele que será o segundo jogo após o despedimento do português Marco Silva, a equipa do Everton viaja até ao mítico Estádio de Old Trafford, onde irá defrontar um Manchester United a atravessar aquele que é, provavelmente, o momento de maior confiança em toda a época. A partida, referente à 17.ª jornada da apaixonante Premier League, vai colocar frente a frente duas equipas separadas por sete pontos, numa altura em que os “toffees” procuram aproximar-se da primeira metade da tabela classificativa.

O Manchester United não vive o melhor período da sua história e, por isso, tudo o que seja terminar o campeonato em posição de qualificação para as competições europeias já será considerado minimamente positivo. É claro que o grande objetivo é terminar no top-4 e chegar à “Champions”, porém a competitividade é enorme, tal como demonstram os cinco pontos de distância que os “red devils” têm para o Chelsea. O 5.º lugar que ocupam está fixado com registo de 24 pontos, tal como o Wolverhampton, após seis vitórias, seis empates e quatro derrotas, onde a equipa marcou 25 golos e sofreu 19.

A um período com três resultados abaixo das expectativas, o Manchester United respondeu com uma série de três vitórias consecutivas, duas delas para o campeonato, onde a formação de Solskjäer venceu dois dos “Big Six”: Tottenham (2-1) e o “derby” de Manchester, em casa do City (2-1). A equipa não só surpreendeu como mostrou que, sem um futebol exuberante, é capaz de se bater com as melhores equipas da Premier. Na última quinta-feira, o United recebeu e goleou o AZ Alkmaar, por 4-0, em partida da 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Onze Provável: De Gea – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw – McTominay, Fred – Daniel James, Lingard, Rashford – Martial

Premier LeagueO Everton tem feito uma temporada muito abaixo das expectativas geradas pelo investimento feito no plantel principal, algo que levou a que a direção do clube da cidade de Liverpool prescindisse dos serviços do treinador português Marco Silva, na sequência da goleada (2-5) sofrida no “derby” diante do Liverpool, em Anfield Road. Os “toffees” seguem comandados, de forma interina, pelo escocês Duncan Ferguson, havendo já vários nomes cogitados para o comando técnico da equipa, como Vítor Pereira, Mikel Arteta, David Moyes, entre outros.

A equipa do Everton chega a esta jornada 17 do campeonato na 14.ª posição (com registo de 17 pontos, fruto de cinco vitórias, dois empates, nove derrotas, 19 golos marcados e 28 sofridos), depois de ter, na última ronda, dado um pontapé no cenário de crise, ao receber e vencer o Chelsea, por 3-1, com uma exibição muito interessante, que certamente terá reforçado o estado anímico no seio do grupo por enquanto a cargo de Ferguson. O Everton vai a Old Trafford na antecâmara da receção ao Leicester City, na próxima quarta-feira, em jogo dos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa.

Onze Provável: Pickford – Sidibé, Keane, Holgate, Digne – Bernard, Sigurdsson, Davies, Iwobi – Richarlison, Calvert-Lewin

Este deverá ser um jogo pautado pelo equilíbrio na maior parte do tempo, uma vez que o Manchester United atravessa um momento com a confiança em alta, vai jogar em casa e vai procurar ter o domínio do jogo, mas terá pela frente um Everton com tendência a melhorar, até porque a equipa conta com individualidades capazes de produzir um futebol de qualidade superior àquela que vinha exibindo com Marco Silva, tendo dado uma pequena amostra diante do Chelsea. As duas equipas comprometem com frequência a nível defensivo, ainda que ofensivamente contem com argumentos bastante válidos. Num jogo onde só a vitória deverá interessar, especialmente ao Manchester United, prevê-se que as duas equipas possam chegar ao golo, tornando interessante a opção pelo mercado de ambas marcam, cotado na Betclic a 1.62.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam 1.62 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 357
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 197
  • Próg. errados 151
comments powered by Disqus

Últimos jogos