Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Everton (Amigável de Clubes)

O Manchester United e o Everton colocam-se frente a frente esta quarta-feira em Old Trafford, Manchester, num encontro de cariz amigável. Para o conjunto da casa, depois de participar na Taça Internacional dos Campeões, e de disputar os restantes encontros de pré-época, este será o último jogo amigável antes de enfrentar o Leicester City para a Supertaça de Inglaterra, no dia 7 de Agosto. Já o Everton, depois de disputar 5 jogos amigáveis até ao momento, prepara-se para disputar o penúltimo jogo da pré-época, tendo ainda que enfrentar o Espanyol, antes de encontrar o Tottenham na 1ª jornada da Premier League.

Manchester United prepara-se então para disputar o seu último encontro de cariz amigável desta pré-época, tendo já disputado 3 até à data, saindo vencedor de 2 e perdendo o restante. Esta turma aos comandos de José Mourinho deu que falar no sábado ao golear o Galatasaray por 5-2 num jogo onde o marcador foi inaugurado desde muito cedo por Zlatan Ibrahimovic, logo aos 4 minutos, onde se destacou o lateral direito Antonio Valencia ao fazer 3 assistências. Depois de enfrentarem o Everton neste encontro amigável, os Red Devils partem para o seu primeiro jogo oficial desta temporada que se aproxima cada vez mais, onde irá discutir a Supertaça de Inglaterra com o campeão em título Leicester City.

Ainda a tratar da contratação de Paul Pogba, o conceituado treinador português contratou 3 jogadores de peso, o defesa central Eric Bailly, o médio ofensivo/extremo Henrikh Mikhtaryan e o ponta de lança Zlatan Ibrahimovic, tendo já todas estas contratações demonstrado que foram uma boa opção ao técnico português. Os Red Devils começam a 1ª jornada da Premier League no dia 14 de Agosto, em terreno do Bournemouth, e sendo este o último embate amigável, espera-se que a turma de Old Trafford lance aqui aquele que poderá ser o seu XI mais forte.

Nos seus 3 encontros disputados na pré-época, o Manchester United apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Wigan Athletic. Seguiu-se uma derrota por 1-4 contra o Borussia Dortmund, e na última jornada, uma vitória por 5-2 na recepção ao Galatasaray.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Blind e Shaw – Schneiderlin e Herrera – Mkhitaryan, Rooney e Martial – Ibrahimovic.

amigável internacionalEverton, por sua vez, conta já com 5 jogos amigáveis disputados, onde soma até à data 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Contudo, ao contrário do seu oponente em jogo este ainda não será a última partida amigável que irá disputar antes de entrar na Premier League, tendo ainda que receber o Espanyol no dia 6 de Agosto para o último amigável da pré-época. O 1º encontro oficial dos Toffees será disputado no dia 13 de Agosto onde recebem o Tottenham, contudo, o técnico Ronald Koeman ainda não se mexeu nesta janela de transferências, tendo apenas contratado o guarda-redes Maarten Stekelenburg ao Fulham.

O facto de não terem ainda contratado nenhum jogador deixa um pouco a desejar em relação à nova temporada que se aproxima, uma vez que na última época os Toffees demonstraram um bom desempenho ofensivo, mas o mesmo não se pode dizer da sua formação defensiva, que demonstrou muita desorganização ao longo da época passada, concedendo um grande número de golos e custando-lhes vários pontos. Espera-se que o técnico holandês tenha já encontrado solução para estas falhas defensivas de modo a entrar bem na Premier League e, desta vez, conseguir mesmo ser uma das equipas a lutar pelos lugares de acesso à Europa.

Nos seus 5 jogos amigáveis disputados esta pré-época, o Everton apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Jablonec. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Barnsley, uma vitória por 1-3 em terreno do MK Dons, uma derrota por 2-1 em terreno do Dinamo Dresden, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Real Betis.

Onze Provável: Robles – Coleman, Funes Mori, Stones e Baines – Besic e MacCarthy – Deulofeu, Barkley e Mirallas – Lukaku.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o Manchester United venceu 5 embates, tendo o Everton vencido os 3 restantes.

Everton 1-2 Manchester United
FA Cup 2015/16
Manchester United 1-0 Everton
Premier League 2015/16
Everton 0-3 Manchester United
Premier League 2015/16
Everton 3-0 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 2-1 Everton
Premier League 2014/15
Everton 2-0 Manchester United
Premier League 2013/14
Manchester United 0-1 Everton
Premier League 2013/14
Manchester United 2-0 Everton
Premier League 2012/13

Mesmo tendo disputado um menor número de jogos durante a pré-época, o técnico José Mourinho detém um conjunto com jogadores de qualidade superior e espera-se que o treinador português já tenha algumas ideias bem definidas de modo a entrar a todo gás na Premier League, tendo a conquista da Supertaça contra o Leicester já debaixo de olho.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.52 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos