Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Derby County (Taça de Inglaterra)

O Manchester United e o Derby County medem forças esta sexta-feira em Old Trafford, num embate a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra. José Mourinho conseguiu colocar um ponto final a uma serie de 4 jogos consecutivos sem vencer com um triunfo terreno do Everton, um jogo onde a equipa já mostrou melhores argumentos, especialmente no segundo tempo. Já o Derby County tem demonstrado fortes argumentos esta temporada no Championship, e não seria a primeira equipa desse campeonato a vencer o United esta temporada.

Manchester United prepara-se então para o seu primeiro encontro da temporada para a Taça de Inglaterra, competição que já venceu por 12 vezes, com a última a ser em 2015/16. Depois de uma decepcionante derrota às mãos do Bristol City, para a Taça da Liga, e de 3 empates consecutivos no campeonato, os Red Devils finalmente voltaram a mostrar argumentos positivos ao vencerem na última jornada em terreno do Everton, onde estiveram especialmente bem no segundo tempo. Mourinho enfrenta uma grande dor de cabeça ao chegar aqui com uma vasta lista de baixas para este jogo, algo que dificulta o processo de rodagem de jogadores.

Em casa, onde geralmente é muito forte, o United não está a conseguir propriamente bons resultados recentemente, chegando aqui com apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos aqui disputados, perdendo apenas 1, com um total de 4 golos marcados e 4 golos sofridos. Aqui, a turma de Manchester da de caras com um conjunto do Championship, mas menosprezar o adversário seria um grande erro depois do que aconteceu contra o Bristol City, algo que a equipa certamente terá em consideração aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Bristol City, para a Taça da Liga. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Leicester City, um empate por 2-2 na recepção ao Burnley, um empate por 0-0 na recepção ao Southampton, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Everton. Carrick, Fellaini, Lukaku, Ibrahimovic, Smalling, Bailly e Valencia, todos lesionados, e Ashley Young, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Romero – Darmian, Tuanzebe, Rojo e Blind – McTominay, Herrera e Pogba – Mkhitaryan, Martial e Rashford.

taça de inglaterraDerby County, por sua vez, também se prepara para disputar o seu primeiro encontro da temporada para a Taça de Inglaterra, uma competição que venceu apenas uma vez na sua história, em 1945/46. Nos últimos 10 anos, o mais longe que a equipa conseguiu chegar foram os oitavos de final, alcançados pela última vez em 2014/15. No que diz respeito ao seu momento no Championship, os Rams estão a conseguir uma campanha bastante satisfatória, não perderam nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos e ocupam o 2º lugar de promoção directa à Premier League, ainda que já veja o líder Wolverhampton liderar com 12 pontos de vantagem.

Actuar fora de portas parece não ser problema para o conjunto, uma vez que não perde deste como visitante desde Setembro, ou seja, não perdeu nenhuma das suas últimas 9 deslocações. De referir ainda que nos seus últimos 4 jogos disputados fora de portas, os Rams sofreram apenas 1 golo, apontando 8 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Derby County apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Aston Villa. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Millwall, um empate por 0-0 em terreno do Hull City, uma vitória por 1-2 em terreno do Ipswich Town, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Sheffield United.

Onze Provável: Carson – Wisdom, Keogh, Davies e Olsson – Johnson e Huddleston – Welmann, Vydra e Lawrence – Nugent.

Nos últimos 10 anos existiram 6 confrontos directos, com o United a vencer 5 e a perder o restante.

Derby County 1-3 Manchester United
FA Cup 2015/16
Derby County 1-4 Manchester United
FA Cup 2008/09
Manchester UnitedInglaterra
4-2
InglaterraDerby County
Carling Cup 2008/09
Derby County
1-0
Manchester United
Carling Cup 2008/09
Derby County 0-1 Manchester United
Premier League 2007/08
Manchester United 4-1 Derby County
Premier League 2007/08

Os Red Devils parecem estar novamente de volta ao bom caminho, mas o Derby County tem demonstrado bons argumentos esta temporada no respectivo campeonato. Com Mourinho a dever rodar a equipa e, caso os Rams entrem em máxima força, este poderá ser um jogo animado, como têm sido os últimos confrontos directos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

derby country
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.