Menu
  • 25 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Derby County (EFL Cup)

O Manchester United e o Derby County medem forças esta terça-feira em Old Trafford, num desafio a contar para a 3ª ronda da Taça da Liga de Inglaterra. O Manchester United viu o registo de três vitórias consecutivas chegar ao fim na última jornada, com a recepção ao Wolverhampton, não conseguindo melhor que um empate a uma bola diante do recém-promovido Wolves. Do outro lado, chega um Derby County num bom momento de forma e que corre pelo topo da tabela no Championship.

Manchester United chega aqui com cinco títulos arrecadados nesta competição, tendo vencido a prova pela última vez em 2016/17, batendo o Southampton na final, mas não foi além dos quartos de final na última temporada, onde perdeu para o Bristol City. Os Red Devils dão então início a mais uma campanha na Taça da Liga de Inglaterra, e agora José Mourinho dá de caras com Frank Lampard, com quem venceu esta prova duas vezes no Chelsea, mas agora um contra o outro, e ambos como treinadores.

Depois de dois resultados decepcionantes na Premier League, perdendo contra o Brighton e contra o Tottenham, a turma de Manchester venceu o Burnley, Watford e Young Boys, este último para a Liga dos Campeões, mas acabou por ver a serie de três vitórias consecutivas chegar ao fim no sábado à tarde, empatando em casa com os Wolves. As prestações da equipa de José Mourinho não têm sido convincentes e não dão sinais de quem está ao nível certo para competir pelo título de campeão, o que poderá levar o técnico português a dar mais prioridade a outras competições nacionais, de forma a evitar terminar a época sem nenhum troféu.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Tottenham. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Burnley, uma vitória por 1-2 em terreno do Watford, uma vitória por 0-3 em terreno do Young Boys, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Wolverhampton. Ander Herrera, Rojo e Phil Jones estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Romero – Dalot, Smalling, Lindelof e Young – McTominay, Fred e Pereira – Mata, Rashford e Martial.

EFLDerby County, por sua vez, teve de eliminar o Oldham Athletic e o Hull City nas etapas anteriores para chegar aqui. Esta é uma prova que a equipa nunca venceu na sua história, e o mais longe que conseguiu chegar desde sempre foram as meias-finais de 2008/09 onde, curiosamente, acabou eliminado por este mesmo Manchester United. Os Rams estão a conseguir um bom arranque de temporada, perderam apenas 3 dos primeiros 9 jogos do campeonato, venceram 5, e estão apenas a dois pontos do topo da tabela de classificação geral, sem dúvida, um bom arranque de campeonato para Frank Lampard, que disputa a sua primeira época como treinador.

Lampard conhece bem José Mourinho e as suas tácticas, já que jogou muito tempo sob as suas ordens, irá querer levar a melhor contra o seu antigo treinador e progredir na competição. Nota para o jovem médio de 19 anos dos Rams, Mason Mount, que tem vindo a impressionar bastante desde o começo da temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Derby County apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Hull City, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Hull City, uma derrota por 1-0 em terreno do Rotherham, um empate por 0-0 em terreno do Blackburn Rovers, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Brentford. Curtis Davies, Ikechi Anya e George Evans estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Carson – Bogle, Keogh, Tomori e Malone – Ledley, Johnson e Mount – Jozefzoon, Marriott e Bennett.

Manchester United 2-0 Derby County
FA Cup 17/18
Derby County 1-3 Manchester United
FA Cup 15/16
Derby County 1-4 Manchester United
FA Cup 08/09
Manchester UnitedInglaterra
4-2
InglaterraDerby County
Carling Cup 08/09
Derby CountyInglaterra
1-0
InglaterraManchester United
Carling Cup 08/09

O Manchester United chega aqui como claro favorito a chegar à próxima fase da prova. No entanto, os Red Devils não parecem estar a ser tão organizados defensivamente, nem ao mesmo nível no geral, como na última temporada. O Derby County é comandado por Frank Lampard e este conhece bem as tácticas de Mourinho, o que torna de acreditar que este possa ser um embate mais equilibrado do que aparente, com os Rams a terem qualidade para criar algumas oportunidades de perigo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.95 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

derby country
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.