Menu

Manchester United – Crystal Palace (Premier League)

E à quarta jornada David Moyes encontra razões para respirar. Depois de uma vitória, um empate e uma derrota, o Manchester United regressa a casa e, logo, para encontrar um recém-promovido à Premier League. Depois de duas semanas de dedicação às seleções nacionais, este é mesmo o encontro perfeito para o escocês colocar em campo uma equipa capaz de dar uma imagem de superioridade sobre o adversário, algo muito esperado em Old Trafford.

É certo que David Moyes tem bastantes limitações na sua lista de lesionados, com Rooney, Kagawa, Rafael da Silva, Fletcher e Jones fora das suas opções. No entanto, o técnico poderá promover a estreia de Fellaini, o seu último reforço vindo do Everton, experimentando assim o novo aspeto do seu meio-campo. Ao contrário do que passava na equipa de Liverpool, o internacional belga deverá ocupar uma posição mais recuada no terreno de jogo, fazendo par com Carrick no equilíbrio da intermediária, deixando assim maior liberdade ofensiva para quem ocupar as faixas e para o jogador escolhido para estar nas costas de Van Persie. A qualidade técnica do belga não lhe permite ser o quase avançado que era no Everton numa equipa como o Manchester United. Será, assim, também uma oportunidade para demonstrar se Fellaini era a peça que faltava neste onze.

Onze provável: De Gea – Smalling, Ferdinand, Vidic, Evra – Fellaini, Carrick – Valencia – Welbeck, Young – Van Persie.

premier leagueO Crystal Palace de Ian Holloway não começou a temporada da melhor maneira, perdendo em casa frente ao Tottenham e fora com o Stoke, somando outra derrota, na Taça da Liga, frente ao Bristol City. Felizmente, antes da pausa para as competições de seleções, o Palace conseguiu uma vitória por 3-1 frente ao Sunderland, aliviando assim o ambiente na equipa da capital e permitindo-lhe duas semanas de intenso trabalho de preparação para enfrentar o United. Este é um desafio que estará para lá das possibilidades reais do Crystal Palace vencer, mas, ainda assim, enquadra-se como uma oportunidade de mostrar progressão e, ao mesmo tempo, experimentar a surpresa. Ian Holloway tem três jogadores lesionados, Williams, Hunt e Murray, enquanto conta ainda com mais quatro dúvidas para a partida deste sábado. A sua formação apostará num meio-campo bastante físico e compacto, esperando que Chamack, na linha da frente, possa conseguir ser efetivo e alcançar o golo.

Onze provável: Speroni – Ward, Gabbidon, Delaney, Moxey – Dikgacoi, Jedinak – Puncheon, Campaña, Gayle – Chamakh.

Apesar do enorme domínio do Manchester United no histórico de confrontos com o Crystal Palace, a última vez que ambas se encontraram, em novembro de 2011, os londrinos bateram o United por 1-2 após prolongamento, em jogo dos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa.

Man. United 1-2 (a.p.) Crystal Palace  Carling Cup 2011/12
Crystal Palace 0-0 Man. United  Premier League 2004/2005
Man. United 5-2 Crystal Palace  Premier League 2004/2005
Man. United 2-0 Crystal Palace  Carling Cup 04/05
Crystal Palace 0-3 Man. United  Premier League 1997/1998
Man. United 2-0 Crystal Palace  Premier League 1997/1998
Crystal Palace 0-2 Man. United  FA Cup 1994/1995
Man. United 2-2 Crystal Palace  FA Cup 1994/1995
Crystal Palace 1-1 Man. United  Premier League 1994/1995
Man. United 3-0 Crystal Palace  Premier League 1994/1995

Desta vez, o Manchester United deverá confirmar todo o seu favoritismo, frente a uma equipa que ainda vai encontrando a forma de apanhar o ritmo da Premier League. Não parecendo um teste muito complicado para os homens de David Moyes, precisão de marcar cedo, para não permitir que a garra habitual das equipas de Ian Holloway possa vir ao de cima frente à equipa dos Red Devils.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap: Man Utd -2 1.95 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos