Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Crystal Palace (Premier League)

O Manchester United e o Crystal Palace colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Old Trafford, num desafio a contar para a 3ª jornada da Premier League. Os Red Devils chegam aqui na ressaca de um empate em terreno dos Wolves, com Paul Pogba a ver-lhe ser defendida uma grande penalidade no segundo tempo, algo que poderia ter dado outro desfecho ao jogo. Do outro lado chega um Crystal Palace ainda por provar o sabor da vitória desde o arranque do campeonato, e esta não será uma deslocação fácil.

Manchester United ocupa o 4º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Red Devils entraram muito bem no campeonato, arrancando uma forte vitória na 1ª jornada com a recepção ao Chelsea (4-0). Contudo, na última jornada não conseguiram trazer os 3 pontos para Manchester, empatando em terreno do Wolverhampton (1-1) mesmo depois de terem começado em vantagem.

Importa destacar que a equipa poderia ter conseguido a vitória, não tivesse Rui Patrício defendido uma grande penalidade a Pogba no segundo tempo. Ole Gunnar Solskjaer quer deixar a má imagem deixada na fase final do campeonato da última temporada, e perder pontos em casa está fora de questão. Eric Bailly e Fosu-Mensah estão de fora, ambos lesionados. Daniel James e Jesse Lingard não impressionaram no último desafio, diante do Wolverhampton, e poderão ter de ceder o lugar no onze para este encontro.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw – McTominay, Pereira e Pogba – Mata – Rashford e Martial.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 1 golo sofrido e nenhum golo sofrido. As Eagles não estão a conseguir o arranque de temporada desejado, tendo empatado na 1ª jornada na recepção ao Everton (0-0), e depois perdido em terreno do recém-promovido Sheffield United (1-0).

O Crystal Palace tem apostado mais na organização defensiva, defendendo muita vez com dez homens atrás da linha da bola, e está ainda por conseguir apontar o primeiro golo da temporada. A piorar a confiança ofensiva da equipa, ressalta ainda o facto da equipa não ter conseguido marcar em nenhuma das últimas 6 deslocações a Old Trafford. James Tomkins e Mamadou Sakho estão de fora, ambos lesionados. Wilfried Zaha é a referência ofensiva da equipa, sendo este o homem mais perigoso das Eagles.

Onze Provável: Guaita – Ward, Cahill, Dann e Aanholt – McArthur, Milivojevic, Schlupp e Townsend – Zaha e Benteke.

O Manchester United manteve a sua baliza invicta nas últimas 6 vezes que recebeu o Crystal Palace, tendo mesmo vencido 5 desses 6 desafios, onde regista 11 golos marcados e nenhum sofrido. Os Red Devils estão em boa forma nesta fase inicial do campeonato, muito ao contrário dos seus adversários, e a vitória deverá acabar por lhes sorrir ao fim dos 90 minutos, ainda que não seja de acreditar num jogo com muitos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United e Ambas Equipas Marcam: Não 2.05 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3471
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos