Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Crystal Palace (Premier League)

Quase um mês depois, o Manchester United regressa a Old Trafford para enfrentar o Crystal Palace, este sábado à tarde, num desafio a contar para a 13ª jornada da Premier League. A pausa para competições internacionais chegou a boa hora, com o Manchester United a ter saído derrotado do derby de Manchester no Etihad. Quem também beneficiou com a pausa os jogos de selecções foi o Crystal Palace, que chega aqui numa seca de vitórias, e com Roy Hodgson a ter de lidar com alguns nomes importantes na ficha clínica da equipa.

O Manchester United ocupa o 8º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 21 golos sofridos. O Manchester United entrou na pausa para jogos de selecções após perder em casa do rival Manchester City (3-1), naquele que foi o seu terceiro jogo consecutivo fora de portas, entre campeonato e Liga dos Campeões. Além disso, essa derrota diante dos Citizens quebrou também uma serie de 3 vitórias consecutivas, primeiro na recepção ao Everton (2-1), e depois fora contra o Bournemouth (1-2) e Juventus (1-2). No que diz respeito ao seu momento caseiro, em jogos do campeonato inglês, os Red Devils contam com 5 jogos disputados esta temporada, venceram 3 e perderam apenas 1, com um total de 8 golos marcados e 8 golos sofridos.

O United está já a 4 pontos do lugar mais próximo de acesso a competições europeias, 5º lugar, e vencer torna-se obrigatório para Mourinho, que tem de lidar com alguns nomes na ficha médica. Luke Shaw, castigado, é baixa confirmada, o que poderá dar oportunidade a Ashley Young de entrar como lateral esquerdo, enquanto que para o lado direito fica por saber quem jogará, Valencia ou Dalot. Pogba e Martial falharam os jogos da selecção francesa por lesão e estão em dúvida para este jogo, tal como Rashford, que saiu magoado no último jogo dos Três Leões. Lukaku, que também não representou a Bélgica por problemas físicos, ainda será avaliado antes do jogo. Mourinho tem então de lidar com várias dores de cabeça para um jogo onde a vitória é obrigatória para os objectivos da equipa. Os Red Devils venceram os últimos 11 confrontos com este seu adversário, empatando o restante, e a última derrota contra o Palace foi em 1991.

Onze Provável: Gea – Valencia, Smalling, Lindelof e Young – Matic, Herrera e Pogba – Lingard. Sánchez e Martial.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 18 golos sofridos. O Palace entrou na pausa para competições internacionais em boa hora, tendo perdido a última jornada da prova na recepção ao Tottenham (0-1), o seu 7º jogo consecutivo sem vencer, 6 desses jogos para o campeonato e o restante para a Taça da Liga. Para o campeonato, as Eagles perderam 5 dos últimos 6 jogos, e apenas estão acima da linha de água graças a uma maior diferença de golos em relação ao 18º classificado Cardiff City, também com apenas 8 pontos.

Quanto ao seu momento como visitante, o Palace venceu duas das 6 deslocações no campeonato, perdendo as restantes 4, contabilizando um total de 6 golos marcados e 9 golos sofridos. O Palace perdeu ainda os últimos 3 jogos consecutivos fora de portas, onde apontou 2 golos e concedeu 7 em resposta. A equipa precisa de pontuar ou corre o risco de cair na zona de relegação, e Roy Hodgson tem agora de lidar com alguns novos nomes no boletim clínico da equipa. Benteke e Wickham estão de fora, lesionados, ficando em dúvida a presença de James Tomkins, Wan-Bissaka, Zaha e Mamadou Sakho, todos a serem avaliados antes do jogo.

Onze Provável: Hennessey – Wan-Bissaka, Tomkins, Kelly e Aanholt – Kouyaté, Milivojevic, McArthur e Meyer – Zaha e Townsend.

Para o campeonato, o Manchester United não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos, fora ou em casa, contra o Palace, vencendo mesmo 10 deles, e a última derrota às mãos da Eagles veio em 1991. Nenhuma das equipas atravessa um bom momento de forma, mas qualquer resultado que não seja a vitória do Manchester United será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -1 1.52 Bet.pt
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.