Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester United – Crystal Palace (Premier League)

O último compromisso do Manchester United antes da paragem do campeonato é em frente ao Crystal Palace. Mourinho não podia ter pedido melhor depois do desgaste de uma viagem a Moscovo: defrontar o último classificado da Premier League, que ainda não somou qualquer ponto nem marcou um único golo, em Old Trafford.

O Manchester United segue invicto nesta edição da Liga Inglesa, com cinco vitórias e um empate. Está em igualdade pontual com o rival da cidade que leva curta vantagem no capítulo dos golos. Ambos sofreram dois golos nas primeiras seis jornadas; os Red Devils marcaram dezassete e os Cityzens vinte e um. O campeonato corre em velocidade cruzeiro para a formação do treinador português mas ele sabe que a concorrência é feroz. Além do City, há que contar com o Chelsea que se aproxima a passos largos e cheio de energia, e o Tottenham não está muito atrás.

Na quarta-feira o Man United foi a Moscovo bater o CSKA (1-4) de forma contundente, para quem pudesse ter dúvidas da superioridade da formação inglesa. Anthony Martial teve uma noite em cheio. Marcou um golo de penálti, o terceiro da equipa, e fez mais duas assistências para os dois tentos de Romelu Lukaku. Mkhitaryan fez o último e o clube russo ainda marcou o seu golo de honra em cima dos noventa. Os Red Devils lideram o grupo da Liga Milionária, com dois triunfos, e na próxima ronda enfrentam o Benfica. Essa será uma semana complicada para a formação de Mourinho já que antes de vir a Lisboa tem passagem marcada por Anfield, quatro dias antes, para defrontar o Liverpool. Tudo isto na sequência de trabalhos de seleções que fazem com que o plantel se disperse aos quatro ventos.

Antes de partir para a Rússia o United foi vencer a Southampton (0-1), com um golo isolado de Lukaku.

Pela exibição a meio da semana Martial merecia um lugar no onze. Mas o francês saiu tocado e pode ser poupado, sendo que Marcos Rashford está fresco porque não foi utilizado. Fellaini e Carrick só voltam ao ativo no reinício da Premier League, segundo as estimativas. Phil Jones também está em dúvida, razão pela qual Chris Smalling pode voltar a fazer noventa minutos no sábado.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Jones, Young – Matic, Herrera – Mata, Mkhitaryan, Rashford – Lukaku.

O Crystal Palace continua aPremier League viver o pior arranque de sempre na Premier League. À entrada para a sétima jornada os Eagles ainda estão a zeros no que respeita a golos marcados – têm treze sofridos – e pontos somados. São últimos classificados e mesmo que vençam o jogo em Old Trafford não mudam de posição esta semana. A saída de Frank de Boer não resolveu o problema da equipa. A escolha muito questionável de Roy Hodgson ainda não surtiu efeito. Claro que houve uma maior organização defensiva, que até agora resulta demasiado rígida e forçada aos jogadores. O Palace venceu até a eliminatória da Taça EFL, afastando o Huddersfield (1-0), mas o calendário da Liga Inglesa não tem permitido que a formação coloque a cabeça fora de água para respirar. A visita ao Etihad foi um massacre, com o City de Guardiola a marcar cinco golos sem resposta, mesmo levantando o pé do acelerador a certa altura, a pensar na Liga dos Campeões.

Dificilmente esta visita a Old Trafford será o ponto de viragem para os Eagles. Christian Benteke está lesionado e fora de competição durante seis semanas. O que, a juntar à indisponibilidade de Connor Wickham, significa que o Crystal Palace enfrenta United e Chelsea – o compromisso agendado após a pausa – sem avançados de raíz. Para já, Bakary Sako desloca-se da faixa lateral para o central para desempenhar o papel de homem mais adiantado. Wilfried Zaha também é baixa devido a problemas físicos. Loftus-Cheek está em dúvida. Fosu-Mensah, emprestado pelo United, não pode ser utilizado.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Dann, Sakho, Aanholt – Milivojevic, Cabaye – Towsend, Loftus-Cheek, Schlupp – Sako.

Manchester United 2-0 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 1-2 Manchester United
Premier League 2016/17

A última vez que o Crystal Palace venceu o Manchester United no campeonato o formato da Premier League ainda não existia. Nos últimos vinte e cinco anos os Eagles só levaram a melhor nos quartos de final da Taça da Liga, em 2011, e mesmo assim tiveram que ir a prolongamento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Marcos Rashford marca 1.95 Betclic
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos